
Eu jogando futebol sou que nem o Chaves comprando ovos, ou seja, quebro todos. Uma comparação meio idiota, mas verdadeira. Chuto, rodopio, dou carrinho, dentre outras atitudes radicais para tentar parar o possuidor da bola. E sempre acaba em falta ou em falta. Não costumo acertar a bola e sim o jogador.
Começo a pedir barreira dias antes de a partida começar e a implorar para ser atacante umas semanas antes; já que as minhas notas não estão na frente dos outros alunos, pelo menos vou está na frente de alguns zagueiros.
Quando o meu time perde, eu saio direto pro banco esperar a próxima, nem pesso pro que está na vez me colocar, sei que sempre acaba em pizza, ou seja, não da em nada.
Fico doidinho pra fazer gol. Não importa como. Gol de placa, gol de barrica, sem querer, ou até contra, o que importa é a bola na rede(nem tem rede na trave da escola, mas tudo bem). Como alegria de pobre dura pouco, quando marco um gol desconcertante, logo, logo, marco nas maiorias das vezes outro contra sem querer querendo. Daí acaba equilibrando, e ficando de saldo zero.
Uma coisa que me deixa intrigado é quando vou tomar a bola de alguém, e sempre tem um engraçadinho que diz :"Ladrão, ladrão, ladrão".Como eles sabem? Geralmente não costumo trabalhar quando estou praticando algum esporte.
Às vezes quando o meu time perde eu sempre coloco a culpa nos caras da minha barreira. Afirmando: "vocês estão jogando muito mal, parem de tocar pra mim se quiserem resultados" ou "Já que queremos ganhar, vamos tocar menos pra mim e jogar sério".
Quase ninguém toca pra mim no decorrer do jogo(e com razão), mas tocar para aquela garota mais perna de pau que eu, porém gostosa, aí sim, tocam pra valer(se é que você me entende).
Quebrei a minha perna esquerda quando tinha 13 anos. Por justa causa, pisei na bola e ela com raiva me derrubou. Nem a própria bola gosta de ser chutada por mim.
Eu corro tanto, mais tanto em quadra, que quando acaba a barreira eu estou mais suado que os demais jogadores, e é porque eu sou sempre o que menos toca na bola.
Se eu fosse bom jogando bola como eu sou no vídeo-game, seria o mais novo Pelé(apesar de ser branco).
Por que "O perna de pau"? E eu sei lá, tenho as minhas duas pernas nos seus devidos lugares, meus amigos que dizem essa pseudopalavra.
Me empolguei um pouco.Não sou tão bom assim.