20.10.08

ÉGUAS BICHO


Éguas, essa é coincidência ou é a mais pura verdade:o sexo feminino não é bom para estacionar.Ví em um blog o seguinte noticiário:wais:oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=egua_trapalhona_acaba_em_maus_lencois&cod_Post=134043&a=88.

Uma égua se ferrou(não em suas patas).Mas se infiltrou no meio de uma árvore e lá ficou até o seu dono Jason Harschbarger, em Pullman, no estado americano da Virgínia Ocidental escutar estranhos barulhos e foi verificar o que havia ocorrido.

Chegando lá ,presenciou a sua égua presa no meio de uma árvore.Eu levantei duas hipóteses para esse acidente animal:

°Ela não ficou lá por acaso, e sim porquê deveria ter visto um capim gostoso e suculento bem no meio da árvore, e resolveu dar uma de super égua e comê-lo.

°A égua estava só tentando estacionar o seu pesado corpo na árvore, e acabou no que deu(isso explica que realmente tanto a mulher racional quanto a irracional não são bons para estacionar).

E é por isso que na hora do sexo é o homem/macho que coloca, porquê se fosse à mulher/fêmea... toda vez acabaria em acidente.

Mas tudo ocorreu bem, ela não foi multado por estacionar em local proibido, tampouco sofreu ferimentos graves, apenas uns arranhões para aprender a deixar o cavalo dar instruções antes de tentar fazer algo que sabe que vai acabar em merda.

Mas essas mancadas "burras" tem a ver com a génetica, já que são primos não tão distantes.

1 comentário:

Anônimo disse...

Aki exta otimu meu caro eleito,meu parabens pra voçe abigo,vamo tabaiar mas comu eu taiaio bastanti.abrassos