19.10.08

MINHA ESTÉTICA ME IRRITA

Bom, ter uma boa "pinta" não é ruim, obviamente(pergunte a um negrão). Tem os seus males (não os seus mares).

Eu acho chato quando estou na rua indo para um determinado local, quando passa uma fulana ou um grupo de meninas, e dizem "psiiu, ei gatinho..." e quando você passa sem dar moral alguma, ainda dizem: "convencido!". Isso me incomoda muito. Não é querendo dar uma de Tom Cruise, muito menos de Brad Pitt, mas eu acho um saco. Primeiramente não sou animal, tampouco faço "miau" para ficarem me chamando de "gatinho"(o meu Shianne faz tudo isso, sorte que ninguém o pertuba), muito menos convencido(pergunte a...).

Eu tenho muito azar quando isso acontece.Porquê é sempre as mais horríveis e as carentes de plantão que acabam se manifestando. As meninas bonitas e gostosas nunca fazem algo do tipo.

A dois anos atrás, minha irmã me encheu tanto o saco porquê eu não quis ficar com uma amiga dela, que eu fiquei puto de raiva, pois não poderia encher o seu saco, já que ela não tem.

Mas de certa forma isso até que é bom. Você ser admirado e reconhecido pela sua beleza exterior é bacana, e chega a ser melhor quando elas chegam a conhecer à beleza interior dentro da sua cueca.

Elas me chamam de "boy", até que eu aceito na boa, só não permito ser chamado de "boi", até porquê eu não sou, né amor(duda)?

Ví em uma revista popular que as mulheres dão mais preferência a homens inteligentes, charmosos e engraçados. Isso explica o porquê do Tiririca ter tido tantas mulheres.

Este texto é indicado a todos vocês(mas quem são vocês afinal?)...





Exceto à minha NAMORADA.

2 comentário:

Unknown disse...

é a vida,e ainda temos que pagar um preço por nao passarmos despercebidos pela ruuaa! hahahaaha
e ainda damos uma de boi!!!!!
auhsuahsuhausha ta showw mateuss (y)g

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk so as feeias que ficam Oii Gatinho ne mateeus eu ja vi mtas vezes isso mesmo ja ouvi comentarios., Meninas nao adianta nao ele gosta é da Dudiinha :)
eu to de olho nele junto cm ela haha