21.10.08

CALUNIA: COMIGO NÃO

Se tem uma coisa que me irrita mais do que à minha irmã, é se meter no meu namoro. Tantos assuntos mais importântes para serem discultidos e realizados; mas não, esses chatos preferem(tentar) destruir o que os outros construiram.(eu e duda, duda e eu)

Estou desabafando aque, porquê ontem à minha namorada brigou comigo por telefône alegando que eu havia a traido. É mentira, eu não cometi adultério algum. A não ser que essa traição foi cometida a um ano e tres meses atrás, aí não posso dizer nada(eu era solteiro).

Segundo boatos(não boates): eu "fiquei" com uma menina sábado.Mas isso é conversa fiada de gentinha mal comida ou que não come ninguém.Não quero saber quem foi o sujeito que inventou essa história banal, alias, odeio saber nome do supostos vilões. Quero mais é que se @#&*/¢'%!!

Já falei todo o meu percurso de sábado pra Duda. Vai dela acreditar na minha versão original ou aceitar uma pirata.Parece até que o "paparazzi" está na minha cola, sempre atrás de mim, ou seja, na maioria das vezes tentando me fuder.

Vou confessar algo, realmente eu beijei uma mulher muito bonita, charmosa e simpática sábado, mas não foi nada sério(juro), já que o meu pai não deixou eu ficar de tanta frescura com à esposa dele(minha mãe).

Pra mim, só a uma coisa que deve haver em um relacionamento supostamente sério: ser recíproco. Confiar tanto quanto o outro, amar com a mesma intensidade, beijar no mesmo ritmo etc.

Vou me despedindo desse texto nada convencional, tampouco justificável o bastante.Mas resumido. Mandando um beijãozão pra minha namorada que confia mais em mim do que em zés ruelas alienados, e um abraço a todos, menos aos fofoqueiros e desocupados de plantão.

Não conseguiram dessa vez, continuo namorando lero, lero.

3 comentário:

nathallya costa disse...

essas coisas de namoro são phoda, pq as pessoas gostam de ver o inferno mesmo.. mais DUDA, MATHEUS TE AMA =D
e tu therteus, dá moral não .. isso são coisas de quem nao tem nada pra fazer, FELICIDADE CASAL!
:*

Matheus Vavassori disse...

que tenso po :/
esse povo não gosta de ver felicidade do povo não, gosta é de intrigas... mas enfim, vai da tudo certo ;)

Mateus Rolim: disse...

Bom que deu...
uhaeuhaeuh