21.10.08

MOMENTO PÓS-NAMORO

Eu tenho uma notícia boa e outra ruim, qual vocês querem primeiro?vou dizer logo a ruim:eu e a Duda terminamos. Não necessariamente que nós terminamos, ela terminou comigo. Resumindo: me deu um ponta pé, um pé na bunda, dentre outras expressões populares que vocês devem conhecer(não tiro a razão dela).

Só havia duas pessoas a quem eu dava satisfação pra onde ia:minha mãe e ela(duda).Então, a notícia boa é que só vou dar satisfações à minha mãe "aonde vou", "com quem vou", "que horas volto"...

Está sendo um momento muito difícil pra mim, mas sei que vou chutar esse problema pra fora, já que estou indo jogar futebol quatro horas.

Esse fim, só não está sendo mais difícil do que o começo, quando a pedi em namoro na frente de seus pais.

Eu estou me sentindo um lixo, só que reciclável.Sei que vou sair dessa tristeza o mais rápido possível com a ajuda da galera.

Realmente "os meio justificam os fins", tal como "os fins justificam os meios"!

Eu vou sentir muitas saudades como nunca senti antes de outra namorada, alias, ela foi a primeira...Sei que ela jamais vai encontrar um cara como eu, até porquê meus pais nunca me falaram que eu tenho um irmão gêmeo desaparecido.

Tô num péssimo estado... maranhão é foda. Meu coração está machucado e dolorido, isso só quer dizer uma coisa...Preciso ir ao cardiologista o quanto antes.

Mas tudo isso vai passar.Como diz aquele velho ditado "na vida tudo passa, até uva passa...". E quando menos esperar estarei livre totalmente, já que cumpro em regime fechado dentro do meu coração. Momentos de angustias viram, assim como o verão que já chegou.

Não sei quem perdeu mais, seu foi eu ou ela(acho que foi ela, já que perdi um MP3, celular e uma prendedor de cabelo dela, foda!).

Mesmo com o fim desse relacionamento, deixo claro que supostamente toparia ter algo com ela novamente (caso ela queira), daqui um tempo, vou ver se é isso mesmo o que eu quero realmente pra mim.Eu a amo em primeiro lugar e também me amo, por isso resolvemos dá um tempo, pois não estáva tão amoroso o nosso clima (hoje não vai chover).

A admiro tanto quanto admiro à minha mãe e o Axl Rose.

Eu disse tudo isso com um toque de humor só pra disfarçar o que eu sentindo aque dentro(de casa).Não está sendo fácil de verdade!!Ei galera, manda umas musicas sertanejas, beleza? precisando.

8 comentário:

Unknown disse...

Meu bem
O que aconteceu
O nosso amor morreu
Quem sabe um dia vai voltar
Você fez parte de uma história
Ta dentro da memória
Talvez isso possa contar

Quando dois seres como nós passam por momentos assim
Vai por mim
Vai passar é só um temporal
Pois nada nessa vida é maior que um amor e uma grande paixão
Coração traz ela de volta pra mim

Deixa que tudo vai se acertar
Pois ninguém pode enganar
Um coração que um dia jurou te amar
Só amar
Que seja aonde você estiver
Você será minha mulher
Meu bem te amo tanto

Quando dois seres como nós passam por momentos assim
Vai por mim
Vai passar é só um temporal
Pois nada nessa vida é maior que um amor e uma grande paixão
Coração traz ela de volta pra mim

Deixa que tudo vai se acertar, pois ninguem pode enganar
Um coração que um dia jurou te amar
Só amar
Que seja aonde você estiver
Você será minha mulher
Meu bem te amo tanto


[ traz ela de volta pra mim- jorge e mateus ]
- haha é isso aew mateus

Unknown disse...

mais aprendi tudo na vida tem o seu principio e fim " (8)

Thayrine Oliveira disse...

mais pega foooooooooooooogo cabaré, que hoje eu nao arredo o pé, pode vim que eu to no ponto, só filé. só filé (8)

nathallya costa disse...

'mais eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim.. tão diferente... se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber.. que 'o pra sempre'... sempre acaba! mais nada vai conseguir mudar, o que ficou, quando penso em alguém, só penso em vc, daí então.. estamos bem (...) mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz.. estamos indo, de volta pra casa ..
força aí thertheus :)

Anônimo disse...

sabia q ia ser dificil, mais não tanto quanto está sendo ;~~
já não sei quem sou mais :/ [LL]

Anônimo disse...

Um dia uma cigana leu a minha mão, falou que o destino do meu coração daria muitas voltas mais ia encontrar você..



Isso acontece maninhos, não fique pra baixo..mundo da voltas, e dentre uma dessas voltas vcs se encontram novamente..


amo vcs.
abraço

Unknown disse...

sera se acabou mesmo ou é apenas o fim de um começo?

Unknown disse...

ficou muito bom o post tertheus! tamos aquii ;DD