23.10.08

TERCEIRONA...

Começo esse post desejando uma boa tarde a todos vocês, sei que a minha não vai ser legal mais uma vez...Não sou praieiro, nem guerreiro, mas eu to solteiro.Ainda estou me adaptando com essa idéia.

O corinthians está na segundona do campeonato brasileiro, e eu já pacei deles, estou na terceirona, ou seja, terceiro dia de "tristeza".Sou um torcedor mais que "fiel"!!

Quando à minha mãe ficou sabendo que eu tinha terminado com a Duda, pô ela ficou arrasada, pegou a carteira, foi na rua, comprou fogos, bebidas, lantejoulas... assim como os pais dela(creio eu), mas eu odiei essa verdade, talvez ela(duda) também.

Hoje faz três dias que eu to literalmente livre, três dias difíceis, antes desses, só teve outros que eu fiquei tão mal como esse:com o fim do DBGT na TV.

Não to muito animado nem inspirado, portanto vou parar com esse texto agora, já que terminaram comigo, vou poder pelo menos terminar esse mini texto com dignidade, já que é meu...fim!