25.10.08

VALEU CORINTHIANS!!


SALVE O CORINTHIIANSS, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES..ESTERNAMENTE...!

"HA.Há.Há.Há.Mais eu to rindo a toa, talvez a vida não seja assim tão boa.."

Estamos novamente na elite do futebol brasileiro.Sabia que essa fase ia passar bem mais rápido do que a do Super Mário no SNES. Conquistamos o nosso principal objectivo esse ano. Espero que a nossa grandiosa equipe consiga sair na séria A do brasileirão como um dos principais times de 2009. Porque estamos na série "A". Não combinou nem um pouco o todo poderoso TIMÃO na série B, pode combinar com às minhas notas, mas não com o corinthians.

URUUUUULL estou felliiiiiiiiiiiiiiz. Hoje vou sair na rua e xingar todos os meus amigos de tudo que é nome. Só não vou esculhambar à minha ex que é palmerence porquê não somos mais namorados...sortuda. Mas mesmo assim...Nós conseguimos, acho que os palmereces ficaram putos de raiva aqueles porcos sebosos. DANEM-SE!!


pronto...desabafei!!

0 comentário: