27.10.08

SEGUNDAS INTENÇÕES

Academia é que nem escola:uma droga.Mas como toda droga tem o seu lado bom, lá também não poderia ser diferente.

Na escola tem aqueles professores que são um porre, tal como há aquelas estudantes que são uma gracinha, ?Já na academia tem homens suado e bombado pegando tudo que é peso, no entanto há aquelas mulheres que te dão um prazer danado na hora de malhar, estou errado?

Isso, de certa forma, pode ser considerado como uma situação singela e relativa.O real objectivo da escola é ser frequentada pelo aluno para estudar, adiquerir conhecimento, à busca incansável pelo saber, certo?A real intenção da academia é te deixar em forma, fazer você crescer em massa muscular.

Na academia em que eu frequento tem o seu lado positivo e o negativo.No andar de baixo me lembra de imediato o inferno(apesar de nunca ter ido lá), só homens robustos malhando.Já no andar de cima me faz pensar que eu estou no paraíso, só mulheres no ritmo agradável do som, com as suas roupas coladas e curtas.Isso me deixa animado, e continuo à malhar...

Pois é.Já na escola... ah aqueles professores chatos e mau humorados que te enchem todo dia o saco.Porém, contem aquelas garotas que só de passagem já te deixa bem animadinho para terminar o horário para vê-la sair ou algo do tipo.

Nas duas principais palavras citadas não levo tão a sério o objectivo principal.Não por eu ser uma pessoa desconcertante e patética, e sim, pelo mesmo motivo que não levo a vida tão a sério.Tento fazer as coisas de uma maneira simples e eficaz, que não chegue a me prejudicar de tal modo.

O que eu quis dizer de fato?Sei lá...to indo malhar!

1 comentário:

nathallya costa disse...

kkkkkkkkkkk tu me mata de rir com essas tuas teorias, hahahaha