17.10.08

O ORKUT ESTÁ SALVO


Sexta-feira, 17/10/08 e o orkut continua vivinho, até as pokeadas estão intactas ou seja não o tiraram do ar. Isso é uma boa ou má notícia?Para nós é uma ótima, agora não sei se os nossos pais acham o mesmo.

Meu relacionamento com os meus "amigos" do orkut continuará bom, uma pena que eu não posso dizer o mesmo das minhas notas escolares.

Comemoramos com a atitude de site do orkut , mesmo no seu ponto máximo, no auge da fama, não fugiu/fugirá da sua grande responsabilidade social cultural como site importantíssimo no mundo da globalização que é cada vez mais avançada.

Todos em um só orkut. Única referência mundial. Numa única linguagem dos orkut-maníacos.Conhecendo gente de todo o país, assim como de todo o mundo.Espandindo mais e mais, como se fosse uma praga em uma roça, só infectando a população mundial.

O orkut, conhecido também como "kukuuti" está carinhosamente em nossos corações.

E se você não sabe (vão saber agora), o nome do orkut é o mesmo nome do seu criador.Acho, que a única coisa que eu não faria seria por o meu própio nome naquele negocio.Já imaginou como seria?

- E aí, já entrou no mateus hoje?
- Ô claro, aproveitei e entrei em uma comunidade.
- Hum, sabia que só ontem entraram mais de dez mil pessoas lá dentro?
- Nossa, o mateus é porreta, hein?
- E como é!

Cara, o que deu na cabeça do criador em por o seu nome naquilo. Os amigos dele devem zua-lo pra caramba.Todo dia entrando milhares de pessoas, de todo o mundo.

Acho que fica mais arrombado do que quando uma atriz pornô contracena com o Kid Bengala (um buraco enorme).

Mas isso também não importa, o que vale é o orkut no ar, e nós nas nossas cadeiras/poltronas entrando nele todo dia. Só para dar assistência.

Como legítimo brasileiro, somos os que mais usufruem do orkut no mundo, os que menos tem o que fazer também. veja:
news:macmagazine.com.br/blog/2006/11/09/brasil-domina-orkut-com-mais-de-60-dos-usuarios/

Isso, de forma alguma, pode-se ser considerado como "vantagem". Há os mediocres patriotas que pensam da seguinte forma:"pelo menos estamos em primeiro lugar em alguma coisa, isso é o que importa, viva meu Brasil". Ser o primeiro da lista como os que mais usam o orkut, é péssimo gente. Assim como, está até hoje no pódio em corrupção e roubadeira de toda à Ámerica latina.

2 comentário:

Unknown disse...

muito bom mateus :)

facebook disse...

aBigoooooooooooo! seu blog tá show de bola! se vc um dia por acaso for escrever um livro me manda uma copia AUTOGRAFADA x)
beijosss cabeça! (L)