16.10.08

É O FIM DO ORKUT OU SEM O ORKUT É O FIM?


Há rumores de que o site de relacionamentos "orkut" da empresa Google vai sair fora do ar, assim como vários adolescentes vão se matar.Amanha pra ser exato, dia 17 de Outubro de 2008, não é sexta-feira 13,e sim, uma sexta-feira 17, bem mais assustador, não?

Mas não vai sair só por um tempo indefinido, vai ser pra todo o sempre, amém!Você sabe o que isso quer dizer?Sabe mesmo?Agora nós meros estudantes/trabalhadores, vamos poder exercer um melhor desempenho em nossas tarefas diárias.Disponibilizando o nosso tempo para ler mais livros, estudar mais, crer mais nesse mundo real ao invés naquele cheio de fantasia, mentiras e falsidades.

Então, vão mandando os seus últimos scrap's, depoimentos e as tão recentes pokeadas que teve tão pouco tempo de vida, e já está partindo(tomara que eles não peguem virus no outro mundo).

O nosso orkut pode acabar mas sem dúvidas nunca esqueceremos dele, começou como um bebê engatilhando, meio estranho, mas agora já é supremo e superior a qualquer outro site semelhante.Está nos deixando no ponto máximo do seu auge.

Madrugadas que passamos fazendo amizades e usando os seus ótimos aplicativos.

Ele tambem faz parte da minha vida amorosa.Sem o orkut nunca estaria namorano hoje. Como pessoalmente sou meio tímido, só a adicionei graças a você Sr.Orkut.Tive a primeira conversa graças a você, através de muito bate papo eu acabei conseguindo, mas o mérito é todo seu.Mais que um site, um irmão.Já faz parte da minha vida.Assim como é responsável por muitos casais hoje existes no Brasi e no mundo.Valeu chará.

Enfim, nunca podemos esquecer dele, nosso amigo de todas as horas.Às vezes ficamos com raiva por besteiras, só por causa das suas falhas que nos atrapalham nas nossas conversas(é sem querer querendo, né orkut?).Nós o perdoamos.Não nos abondone, peço em nome de todos do mundo, em todas as linguas:por favor, bitte, per favore, please, どうぞ, παρακαλώ...

Sem falar o buddy poke, quase todos os usuarios tem um diferente, e apesar disso, todos são lindos.Se isso acabar será um horror, todos vão ser feios tanto na vida real, quando na vida inrreal.

Sem o orkut não tem graça entrar na internet.
O google não será mais o mesmo.
E é isso, tudo o que tenho a dizer, em nome de todos os usuários do orkut.

Muito obrigado!




BUÚUAAAAA, BUÚÚAAAAA, MÃEEE E AGORA?QUEM VAI BRIGAR COMIGO PRA PARAR DE CONVERSAR COM ESTRANHOS NA INTERNET?QUEM VAI ME ADICIONAR?QUEM VAI VER AS MINHAS NOVAS FOTOS?QUEM VAI ESPIONAR O MEU ORKUT E EU PODEER FRAGA-LO NOS "MEUS VISITANTES"?QUEEM?

0 comentário: