16.10.08

MEUS PÊSAMES


Sábado foi show (Comecei o dia assistindo ao show dos Mamonas Assassinas em Valinhos). Tirei muita onda (Apesar de não saber surfar). Eu ri muito, e nem estava no circo. Foi massa, aumentei à minha massa muscular na academia.

Só sei que foi demais, porquê estava eu, com à minha namorada e os meus benditos amigos (Hilo furô por um triz).

Meu senso critico já chegou no aniversário de 50 anos (Isso é um terço da vida da Hebe) da tia do Bruno, atingindo os seguranças que não estavam estilo anos 60. Pensei eu:os seguranças que eram pra dar total exemplo já na entrada, são os primeiros a não cumprir com as normas propostas à festa. Deixa pra lá, fiquei seguro, porquê lá dentro tinha gente estilo anos 60.

Conheci uma galera "nova" (Menores de 18), lá. Amigos de uns amigos meus. Conhecidos de outros conhecidos meus. Graças a uma voadora que dei no Luciano (Não é o do Zezé de Cam..), bem nas costelas, na cama elastica. Aí ele partiu pra cima, a gente brigou, rolou pau pra todo lado, chegou a polícia, ficamos preso a noite toda... Mentira gente, isso não aconteceu.

Pois é, rolou uma série de chutes e pontapés na tal cama. Começou comigo, João e o não sei quem.Apareceu mais gente, Rhonan, Bruno, Marcela, não sei quem 2, não sei quem 3... Tava uma galera naquele circulo da pancadaria. Eu gosto de brigar (Só quando é na brincadeira), então parti pra cima.Voadora em um, recebendo chute de outro, tapa em um, recebendo murro de outro, e assim recíprocamente. Ninguém saiu ilezo. Um com uma dorzinha nas costas, outro com um cortizinho no braço...

Só sei que todos sairam completamente molhados (Não estavamos numa piscina, muito menos num chuveiro). Uns sairam sem coecas. Outros sem virgindade (Não dá pra falar o porquê agora, só depois do horário nobre).

Ví a Bábara, uma menina tão, tão, tão... Mais tão alta que toda galera únida um em cima do outro, não seria o suficiente para ultrapassa-la no tamanho.

Foi a maior zona. E zona é divertido, exceto pra quem mora na zona leste de SP que enfrenta aquele engarrafamento quilométrico. Foi muita lombra para uma noite só, e é porque nem uso drogas para ficar lombrado, só convivo com uma: Minha irmã.

Pois é, logo após isso, resolvemos ir ao Meridiem (Um condominio de imperatriz). Quem nos convidou foi os Vilarinos:Rafaela, Bruno, Paulo Henrique e outros com o mesmo sobrenome. Fomos. Chegando lá, os mesmos que nos convidaram para banhar de piscina, foram os mesmos a não banhar de piscina, como diz aquele velho ditado "Vilarinos unidos, furam unidos". Mas como em toda família tem o seu ovelha negra, o que não segue as regras da casa como deveria seguir etc. Lá também não é diferente, tem o seu, codinome: Paulo Henrique. Caiu água abaixo na piscina, e banhou como hávia prometido.Bom garoto.

Apesar de ser 4:30 da manhã, a água estava quentinha, bastava jogar pó de café e um pouco de açucar, e pronto, teriamos café para todos do condominio.

De todos os integrantes que continha na piscina, só hávia um Vilarino, ou seja só tinha 20% os representado, Já que hávia apenas 5 pessoas: Eu, J.Luciano, Lolo, R.Galletti e P.Henrique. Estávamos na piscina e a Barbara ia entrar. Daí tive a idéia de inventar uma torre, pra ver se a gente ficaria da mesma altura. Mas ela não concordou, acabou não entrando.Sabia que não éramos pálio para ela, e também não tinha tanta gente assim.

Resumi muita coisa, aconteceu muita coisa, vou sair dessa coisa, porque tenho que fazer outra coisa, pela qual vou coisar amanha, então, tchau seu coisa.

3 comentário:

Matheus Vavassori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Vavassori disse...

esqueceu de comentar que quase derrubou a mesa na hora que foi me cumprimentar asiuehasuiesa
obs: n lembro dessa foto

nathallya costa disse...

kkkkk , bixo tu não presta mesmo.. mais tenho que admitir a melhor frase: Vilarinos unidos, furam unidos! hahaha