16.10.08

CHEGO, LOGO DESISTO

Eu estou acabado. Peguei muito pesado na academia hoje. Meus braços estão doendo muito, principalmente o esquerdo, que não doe desse jeito desde quando comprei à minha primeira revista pornô aos meus onze anos.

Malhar é uma droga. E a galera diz que vícia depois de um certo tempo (mas é lógico, é droga).

Sou um iniciante. É a primeira vez que estou malhando necessáriamente. Quando entro na academia para começar mais um dia de malhação, parece que estou entrando na sala de aula:fico aguniado pra ir embora.

Tenho um amigo que é burro, mas tão burro, que tomou bomba de cavalo, ao invés de burro, ou sejá confundiu-se todo. O sujeito ficou grandão, estilo Van Dame. O chato é que ele não pode tomar cerveja, nem refrigerante, só água por toda vida, se não os seus músculos, não seram mais músculos, e sim parecido com moluscos(todo mole).

Descobri uma malhação perfeita para quem quer ter um bum bum bonitinho e pernas torneadinhas, e o melhor, é prazeroso, muitoo prazeroso.Estou falando de SEXO, façam sexo pessoal, amigos, conhecidos, desconhecidos; fação sexo, não perca o seu tempo lendo isso, e vá malhar (praticar), vocês exercítarão várias partes do seu corpo, principalmente o bum bum e as pernas.

Vá logo atrás de uma gostosa para ficar gostoso!

0 comentário: