29.10.08

MATEMATICA ANIMAL

Hoje na aula de matemática eu estava tão perdido que se alguém perguntasse onde eu estava sentando não saberia responder. Não entrava nada na minha cabeça, exceto o boné que eu estava usando. Eu nem tava estudando. Muito menos pertubando, pois não sou tão ousado assim. Quase ninguém tem coragem de zuar na aula da professora de matemática, codinome não quero dizer. Ela tem é moral. Pra se ter idéia o Kid-Bengala broxaria, o Hitler se curvaria perante seus pés e a globo sairia do ar por causa dela. Mas existe uma pessoa. Somente um aluno, que se chama: Paulinho. Esse sim tem coragem, e é por isso que é o recordista em assinaturas no livro negro.

Como não sou tão louco em zuar na aula dela, resolvi fazer piadinhas idiotas com o Talles. Do tipo:

-Qual é o resultado da seguinte pergunta: Tenho dois leões, três papagaios, duas girafas, quatro golfinhos e cinco macacos. Qual à resposta?
-Confiante, disse - é dezesseis animais.
-Com uma cara meio de gozação(não gozado), respondi- Não, é um Zoológico.

É...Eu sei.Relatando esse acontecimento com palavras fica muito sem graça. Mas na hora foi divertido. Até me alegrou um pouco naquela aula "porre".

Pois bem. A partir daí o Paulinho resolveu entrar na besteira(já que tinha acabado de resolver as zeros questões).Olhou pra gente.Pensou.E soltou a sua(ele é bom pra besteira).

-Então, quanto é um porco rosa mais um cavalo branco e um macaco preto?
-Respondi - Ah essa é moleza... Não é três, e sim um napolitano de animal?
-AEUeuahueUEh.Nãao era bem a resposta certa.Era pra ser um zoológico recém-nascido, mas napolitano é legal também, engorda já que estou meio magro.

Em seguida:

-E o que é dois cachorros de raça Boxer, três Rottweiler, trinta e quatro viras-latas e um york?
-Respondi de imediato - um canil.
-Ta ficando bom, heim?ueAEUAUheU

Tudo bem, exagerei, eu sei, eu sei. Botei mais besteiras do que deveria botar. Mas são fatos que ocorreram hoje. Não to nem aí se não gostou. Boto o que quiser, alias esse blog é meu. Se compro um yorkut com o nome na tampa "abra aqui", e se eu não quiser abrir ali? Se eu for uma espécie de rebelde? Abro no fundo e tomo e daí? Ninguém manda em mim!

Da esquerda pra direita: Pablo, Bob, Rafael, Eu, Marcelo e o Paulinho.

5 comentário:

Anônimo disse...

saoskaoskaoskasoaska
PaulinhoO éh??
SouU o Maior da Galera
É issu aewww....
Vleww Aeww Por Falar tão Bem de Mim (Y). hahahahaha

É Nois

Anônimo disse...

Pra Quem Quer Saber De ond vem esse Talento todo, ai Vai Algumas Dikas pra uzarem Na Escola.


_Dikas_
* Tem que Ter a Maior concentração no que esta Fazendo.
* Nunca Deixa que a Diretora Lé Deixe Por Baixo em qualquer situação.
* Procure Sempre Completar Seus Objetivos.
* Não Dê Importancia aos comentarios Bestas Do Resto Da Turma.
* Nunca sente Na Frente ( Sempre Procure um lugar OnD o Professor Não Lí Veja muito).
* SeJa MuiTo LegaL
* Nunca fike com Raiva de seus companheiros Se eles fizerem uma Brincadeira com vc. Pense Assim ( Ele num sabe uq lhe espera amanhã).


Mais Essas Dikas Não
Vai Servir De Nda Se Não Ultilizar 1pouko de Talento.
Tem que Ter Muita dedicação no que Faiz, e principalmente ''Fazer com AMOR''!!


Então é isso,Espero ter ajudado Alguem com essas Dikas.

Anônimo disse...

mininuu vc é mt doidinho ksakAKSKS
é engraçado os teus textos
escrevee bemmm, parabeens
gosto dos teus textoos
beijinhos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paulinho continua o mesmo O.o pelo que vejo

Marcelo contato: marcelo_lancer8@hotmail.com disse...

VAMOS ATUALIZAR SOBRE A SACOLA!
NGM ME AJUDOU =/
Fikei kom pena de mim =/