28.11.08

3°RINHO

Ontem fui na "formatura" da minha sala. Do 3°rinho, pois não passa de 15 alunos. Até que não estava tão ruim como achei que ia ser. Só algumas coisas que eu não gostei.

Tipo, os tiras gostos estavam meio mofos. É por isso que os organizadores disseram que conseguiram comprar bem baratinho. Deram-nos depois que já tinha estragado ou começado a mudar de cor. E eu que achava que aquela barata que estava no meio entre o queijo e o palmito era um brinde, que raiva!

A festa ocorreu na boate subterrânea. Uma das mais populares daqui, quer dizer, a única boate da cidade. Ah, tem uma na vila Ildemar, que não é muito indicado, pois a sua segurança corre riscos. Só os que indicam é os proprietários de funerárias. Na entrada eles te dão um colete a prova de bala e uma pexera ou facão. E pra te animar os seguranças dizem:"Boa sorte, espero que saia vivo daí". Lá os caras dizem:" Ei, guarda a minha faca aí no seu peito", e enfiam sem dó. Os freqüentadores são fiéis a Darwin, ou seja, o mais forte sobrevive.

Mais um ocorrido que eu achei engraçado, foi quando um cara esbarrou no outro e começaram a se encarar, até que perguntei pro Vanja que estava do meu lado:
-Por que eles não se beijam logo?
-Não po, tão querendo é brigar.
-Ahh ta.


Pois bem,tinha "tanta" gente que dava pra jogar futebol de travainha na boate e não correria risco de ninguém atrapalhar. Espaço tinha de sobra e gente de menos. E a cerveja? Tão quente que mais parecia cachaça. E o clima? Tava frio, eu mesmo quase congelo, pois não sou chegado em dançar, por isso fui afetado pela negatividade climática.

Teve muito mais presepadas. O negocio é que não estou lembrando no momento. Se eu lembrar eu volto... Promessa de futuro político.

27.11.08

ATÉ QUE ENFIM

Não acabou a crise, porém terminou os provões. Nem sei por que chamam as provas bimestrais de "provões". Se as "provas" mensais são do mesmo tamanho.

Não interessa. Vale é que não vai ter mais provas, falando na Vale, o meu pai ta com medo de ser demitido, a crise financeira ta obrigando a demitir até os patrimônios históricos. Essa crise é uma merda, dizem que pode durar um ano, acho um absurdo, pois a minha irmã tem crise emocional faz mais de cinco anos e ninguém nem liga pra isso.

Falando no assunto inicial... Como é no último bimestre e as provas que restavam não restam mais, isso só quer dizer uma coisa: Que eu to de férias... Quem dera fosse.

Acho que vou ficar em algumas matérias, como: Matemática, português, historia, geografia, filosofia, inglês, educação física, comportamentês, conversasês... Da pra fazer até uma musica com tanta disciplina.

Falando sério. Fiquei nessas matérias citadas quando quebrei a perna, no segundo bimestre de 2006. Pois não ia pra escola. Portanto, acabei batendo um recorde estudantil de quantidade de recuperações, e no mês anterior, um pouco antes do acidente, eu havia visitado 36 vezes à diretoria da escola. Bati dois recordes em um só período. Se eu for batendo assim... Quer dizer, já bato... Enrolei as coisas sem querer (não sou chegando em “enrolar”)

Voltando ao assunto... Tinha tantas recuperações pra fazer que os professores chegavam até mim e dizia: "Mateus, apague toda a sua apostila e até ano que vem. Nos mesmos assuntos, mesmas atividades e a mesma sala. Há, e espero que as suas piadinhas sem graça não sejam as mesmas, porque já bastam as coisas repetidas que você fará novamente".

As provas foram marcadas para um dia, um horário, uma sala, só o que não era um, era "os professores", pois tinha três vigiando (caso colasse). Deram-me tanta prova pra fazer, que se juntasse uma por uma, daria pra montar um livro de perguntas ou talvez um baralho (A do baralho foi paia, confesso).

Foi muito chato a situação. Mas deu tudo certo. Eu conseguir passar de ano, graças ao dinheiro que eu dei a zeladora. Porque ela conseguiu pegar o pen drive da sala de Xerox. Respondi todas as provas, contudo deixei provas de que eu tinha colado.

Então, voltando aos dias atuais... De provável, ficarei em matemática e química, talvez filosofia. Mas acho que não vou conseguir formar um napolitano de provas. Pois só estou ruim em matemática. Contudo, vai ser apenas de um gosto. Sabor de 3-1=1 (por isso que eu vou ficar em matemática). Na escola eu devo ponto. Para os meus pais devo explicações. E para algumas pessoas eu devo dinheiro.

Hoje quando entreguei a prova para ir finalmente embora. Teve um menino do segundo ano que viu entregando e de imediato veio com uma pergunta genial:
-Mateus tu já terminou?
-Não, to entregando pra descanso. Terminarei amanha.

Também tinha um menino pior que eu na prova de matematica. Dava para reutilizar a prova, pois estava toda em branco.

Tem até trilha sonora que seguimos em ritmos de prova. Na hora que eles aplicam. Uma das mais populares é a seguinte: "Devia ter estudado mais, me esforçado mais, para não ficar de recuperação. Devia ter, bagunçado menos, zuado menos, pra poder fazer menos provas. Ou aquela de festa junina: Eu quero a (questão) um, dois, três... Eu quero a um, dois, três... Eu quero a um, eu quero a dois, eu quero a três, quatro, cinco, seis...

Sinceridade a parte. Eu fico para recuperação por opção, pois valorizo o dinheiro gasto pelos meus pais. Cada real investido... Calma que eu vou explicar no parágrafo abaixo.

No carnê, meus pais começam a pagar desde janeiro e vai até dezembro (sem descanso). Os que passam direto, saem dia 30 de setembro. Isso quer dizer somente uma coisa. Que "eles" não vão estudar no mês de dezembro, que de fato pagaram atoa.

Entende porque fico para recuperação? Vou ficar estudando até o último dia de aula. Revisando e memorizando mais os assuntos propostos. E melhor ainda, concluo o ano de 2008 realizado. Usei o dinheiro dos meus pais por uma boa razão, clara e sensata. Usarei cada centavo investido em mim, pois sou um filho exemplar
.

25.11.08

DECEPÇÃO

Decepção... Uma palavra forte. É algo que abala qualquer ser humano, desde o milionário, até o miserável.

A pessoa que você considerava. Tinha certa admiração... Vai embora em questões de segundos. Todos os pensamentos positivam sobre a mesma acaba se deixando levar pelo desgosto.

A decepção não mata, mas machuca e deixa marcas profundas... Talvez pelo resto da vida. Ensina a viver e a tentar compreender as pessoas que te rodeiam. É muito chato ter pensamentos ruins de pessoas que você admira. Por motivos fúteis... Quem sabe.

Mais cedo ou mais tarde sempre nos decepcionemos com aquele sujeito que depositamos todas as nossas fichas. É inevitável e imprevisível, afirmo!

Pessoas que não sabem conservar bem uma amizade são as que não merecem possuí-las. O carinho se transforma muito rápido e acaba o pegando de surpresa, quando menos espera... Ao contrário do ódio que já é programado e sem dúvidas é um dos nossos instintos mais aperfeiçoado.

Mesmo que peça desculpas mil vezes... A magoa vai está presente dentro do seu coração. No entanto, quem perderá é você, pois a humildade da pessoa que pede desculpas já é bem notável, até porque teve bom senso. Você acaba cego pra notar toda a sinceridade presente.

A banalidade é tamanha que até depois de certo tempo não se consegue perdoar totalmente, pois o orgulho vem à tona toda vez que se lembra do ocorrido.

Decepção com amigos, familiares e parceiros na vida amorosa é algo que não podemos evitar. Sempre vai está presente na vida de cada um. É o que podemos chamar de: Verdade inconveniente.

Quem convive com a arrogância e o egoísmo, certamente sofrera com uma amplitude a mais das pessoas que tem certa carência por tais sentimentos.

A decepção com o amado vem à tona quando descobre que não era bem aquilo que você esperava ou imaginava.

Os defeitos são bem mais visíveis que as qualidades.

24.11.08

PARABÉNS BRUNÃO

Ontem fomos ao Picanhas celebrar (Picanhas é o nome de um restaurante, não vão pensar bobagens). Como comemoraram ontem se é hoje o dia? Pois é, esperando até meia noite. Eu fiquei com medo, pois achava que o Bubu (apelido carinhoso) iria virar um lobisomem. Alias nem falta muita coisa, só comer gente. Quer dizer, acho que isso ele já faz... Então falta...

Desejo a ele tudo de bom naquilo que ele chama de vida e que tudo de certo no seu cotidiano e nos planos futuros. Eu gosto muito dele como pessoa... Como assim, como pessoa? Tem como gostar de outra maneira?

Ontem ele tava meio brincalhão e astuto. Foi só completar dezoito anos que já começou a mudar, ficou mais sério e chato.

Ao atingir a maioridade existem os seus pontos positivos e os negativos. Positivos: nas provas de faculdade, com garotas... Negativos: Pontos na carteira, pontos negativos na vida social... Não era bem isso que eu queria dizer.

Tem as suas vantagens, como: Beber (legalmente), tirar a carteira de motorista, entrar em boate (sem identidade falsa) etc. Assim como as desvantagens que também não fica atrás, tipo: Já pode ser preso, as responsabilidades aumentam, voto obrigatório... Dentre outras.

Espero que marque os seus compromissos e os cumpra. Pois já é de maior e carrega consigo uma postura de homem politicamente correto.

Enfim, quero que o meu irmão (adotado) seja muito feliz e saiba agir de maneira sensata e correta nessa vida. O considero (to sendo sincero) mais que o meu Shanne. E o amo muito mais que o meu brinco que está perdido até hoje (caso tenha pistas, deixar um recado...Ficarei grato).

Esteja com Deus sempre Bubu. Um abraço (por trás).

18.11.08

ANIVERSARIANTES EM ALTA

Acabei de sair do meu Orkut indiguinado com tantos aniversariantes que compõe esse mês de novembro. De saco cheio, pois vou ter que mandar parabéns para muita gente. Repare o seu Orkut, e veja que nesse mês a mais gente completando ano.

Agora pare para contar em que mês "eles" entraram no óvulo de suas mães. Se todos nasceram nos nove meses certinhos. Conclui-se que começaram o seu ciclo de vida no mês de fevereiro. Por que esse mês tem tantas pessoas fazendo aniversário? Explico.

Isso tudo ocorreu na época do carnaval. É um mês escandaloso. Tudo é convidativo e "normal". Tempo de folia, beijo na boca e sexo sem compromisso. Contudo, o compromisso acaba cehgando por falta de responsabilidade. Muitas vezes por parte do homem. Daí acaba ocorrendo acidentes. Tendendo a vir uma criança.

Isso se vem ao fato de ter muitos aniversariantes. O numero de natalidade é altíssima nesse final de ano.

O numero de mortalidade é grande no carnaval. Porém...

15.11.08

"TODO PODEROSO"

Uma figura imponente diante nós. Sujeito incontestável para muitas pessoas da terra. Alguém que está um andar a nossa frente. Manda em um bom pedaço de terra. Come em talheres caríssimos. Não usa o terno de dois bilhões de dólares do Jackie Chan, mas as suas roupas custam uma fortuna. Sabe de quem estou falando? Papai! Quer dizer, Papa.

Um grande responsável imponente na economia de seu país. Conseguindo uma (bi/tri) milionária renda com os produtos da sua religião. Tipo: Terços, santos e imagens. Um "seguidor" de Deus para muitos, um fasfarão para poucos.

Você acha que o Papa vai a um determinado lugar, por exemplo, em São Paulo e diz a população: "Quero que todos os integrantes do PCC se entreguem a polícia agora, pois vocês estão cometendo crimes e isso não pode". O que achas que vai acontecer depois do pedido? Eles vão se render? Tudo utopia. Ou então, ir ao Palácio do planalto em Brasília e dizer: "Políticos tens que trabalhar mais e não roubar porque é feio e isso é pecado". Não iria adiantar de nada, afirmo!

O Papa é um "senhor da esperança" para milhares de cidadãos de todo o mundo que se julga como homem correto. Condiz em uma grande façanha. Comprar uma imagem dele e rezar perante ela seria a mesma coisa que comprar uma playboy e idolatra-la. De certo o que você terá a ganhar vai ser a voz rouca e se acaso pegasse a revista ficaria com calos nas mãos.

Só se vai ao senhor Deus pai todo poderoso a não ser por Jesus Cristo. Ele é o único quem pode leva-lo ao lugar tão desejado pelos fiéis. Os outros... É tudo falcatrua.

Incontestavelmente fica claro desde já que religião, futebol e política não se discute, pois nas três palavras citadas existem ladrões. Na religião contém exploradores em prol do dízimo. No futebol existem juízes ladrões. Já na política... (sem comentários). Deixem que os ladrões se entendam em paz.

Mas como sou teimoso vou continuar. Uma das coisas que não entendo é o por quê do Papa, padres e até as freiras não se casarem? Será que é para não deixar a herança para a viúva/viúvo? Não dividir todo dinheiro arrecadado para a família? Já imaginou se todos os Papas e padres da historia fossem casados? A igreja certamente não seria nada em relação a o que foi antes e continua sendo hoje. Existiriam tantos processos na justiça por causa do dinheiro que iriam hipotecar o Vaticano e certamente estaria falido.

Se pessoas do tipo se casassem a igreja não teria todo o dinheiro que tem, pois casamento implica bens, pensões, direitos matrimoniais, direito dos filhos, herança, seguro de vida, e quem arcariam com isso seria a Igreja. Daí surgiu algum espertinho na idade média, decidiu proibir que os padres casassem para não ter essas despesas nem possibilidades de dividir a riqueza. Quem iria sofrer era a esposa, até porque teria dúvidas sobre a sexualidade do marido... Pois ele anda cercado de homens segurando o seu véu e disposto a favores toda hora.

O homem e a mulher foram criados para procriar, diz a bíblia.

O "Papa da Paz" (João Paulo II) apoiou a Eslovénia, a Croácia, a Bósnia e Kossovo contra a Sérvia, ligada à Igreja Ortodoxa. Protegeu padres que participaram do genocídio em Ruanda. Interveio a favor da libertação do general-ditador fascista chileno Augusto Pinochet, quando foi detido em Londres. Canonizou o admirador do ditador fascista espanhol, Francisco Franco, e fundador do Opus Dei, Josemaria Escrivá de Balaguer. Inventou milagres para 448 santos e 1.338 beatos, negando os avanços da ciência na cura de enfermos.

Qual será o curriculo do Papa que esta no poder quando a sua vida acabar, heim? E qual é o seu estilo? Da "paz" como o anterior?

Temos que dar um basta! Chega de acreditar em Papai Noel, fada dos dentes, políticos honestos e em Papas santos.

14.11.08

TEM UM TROCO PATRÃO?


Mendigos, pessoas pedindo esmolas e até criancinhas é algo que me irrita. Peça para todos os seres humanos da terra, mas com uma única exceção: não para mim. Vais ouvir uma resposta negativa e isso não é bom para ninguém.

Não que eu seja ruim. Tornei-me assim desde que passei por uma situação semelhante. Aprendi a agir de tal maneira por conta de uma simples experiência que tive. Acostumava dar uns trocados para pessoas do tipo.

Mês passado (se eu não me engano). Um senhor me pediu um dinheiro para completar o dinheiro da janta. Dei dois reais (fiquei com pena da carinha "triste" dele). Até que uma esquina a frente, o vi tomando cachaça, que provavelmente pagou com o meu ex-dinheiro (Mesmo assim nem queria de volta, pois era ex). Prometi que nunca mais ajudaria.

Nessa semana veio um cara aparentemente de idade entre 30 a 35 anos me pedir um trocado. Segundo ele era para a família (com aquela cara de bêbado). Neguei de imediato. Olhou com uma cara feia pra mim, olhei com uma cara mais feia ainda para ele.

E foi a partir desse dia que disse parar mim mesmo "aconteça o que acontecer, não vou mais ajudar".

Geralmente vem aquele senhor com a maior cara de pudim e me pede assim: Me da um ai? E eu logo penso: "Me da um ai! Eu acho que ele quer dizer-me da um pra eu tomar uma, isso sim!"

Aprendi a dizer NÃO nesse tipo de acontecimento. É chato. Eu sei, porém necessário. Poxa, nem é idoso. Tinha os braços e as pernas nos seus devidos lugares e não me parecia ser deficiente mental. Por que não arruma um emprego, seja lá do que for? Catando lata, papel ou algo do gênero. Não importa.

Mas não. Preferem pedir a trabalhar. Como o meu ídolo imortal Seu Madruga (Ramos Valdez) dizia: "Não existe trabalho ruim... Ruim é ter que trabalhar" ou então aquela "Não a nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar". Acho que nunca notaram que aquilo é ficção, porém a verdade está estampada na maioria das pessoas que agem de tal maneira.

Um esmolando está mais para: pedinte. É uma versão melhorada de um cunhado folgado.

E vocês já ser perguntaram:"Mendigo tem família?". Lógico que tem! Se estão pedindo esmolas por aí, é porquer fizeram algo de muito ruim no passado, pois nem a família se importa com tais pessoas.

Talvez eu não esteja vendo o lado do desemprego que é cada vez mais constante nessa droga de país. Mas mesmo assim, fico indignado com pessoas que usam da carinha relativamente "triste" para sugar dinheiro das pessoas que trabalhão, que pelas costas são chamados de "trouxas" pelos os mesmos.

Podem passar aqui em casa que eu darei comida. Mas dinheiro não do mais. Já faz um tempo que sou intrigado com isso. É uma grande Falta de respeito.

Se vier uma mulher ou um homem velhinho, eu posso até ajudar. Mas se me pedir um deficiente físico que é bem constante tanto nas grandes cidades quanto no interior, eu negarei, pois o governo da um dinheirinho para tais pessoas especiais.

Eu sei que fui egoísta do começo, meio e fim do texto. Tenho motivos para isso. É apenas um basta. É melhor ser assim e ser chamado de ruim a ser bonzinho e ser chamado de trouxa
.

13.11.08

NAMORO DE INTERNET

Algo cada vez mais comum (só entre trouxas). Que de fato não se conformam que algo do gênero não da certo nem com um tempero de sacanagem na web cam.

Tenho um amigo que se chama Mayara. Conhecido por May. Para mim ela é o meu amigo. Brother mesmo.

Ela é que nem um travesti (para mim), ou seja, não me da tesão. A única diferença que existe entre um travesti e ela, é que o travesti mija em pé.

Pra se ter idéia. Uma vez ela sentou no meu colo, pois o carro estava lotado. E quando deci do veículo, reparei que o meu bilau havia encolhido duas vezes mais que no frio. Mas isso não vem ao caso.

Eu levo uma certeza comigo. Que cheguei a concluí-la a pouco tempo. Namoro de distancia não da certo. Namorar com uma pessoa que mora em outra cidade, é algo meio que... Complicado. E namoro de internet? Não dá (pode ser porque não seja namoro da Fininvest). Nem chega a ser complicado. Talvez nem exista uma palavra que possa definir tal significancia.

Vou falar de um namoro do tipo. Que por sinal está demorando mais que a fila do transplante.

O meu amigo tem um caso com um cara (de pau) que mora longe, muito longe mesmo, mais longe do que você está pensando. Em Minas Gerais. Há mais de um ano que existe esse rolinho (porque rola não rolou até hoje). É um daqueles romances de internet, sabe? Nunca se tocaram, nem se beijaram, mas dizem que se "amam" pra valer. Esse é um assunto que vou escrever hoje. Sei que ela vai ficar chateada. Tenho que desabafar e dizer tudo que acho (alias o blog é meu, e aqui escrevo o que quiser). É um texto baseado em fatos reais.

Nem sei porque dei satisfações, alias isso não vai mudar nada no conteúdo. Vou ser franco do mesmo jeito.

Bom. Segundo ela, o conheceu em uma comunidade (maldita seja essa comu..). E desde então visaram a trocar scraps no Orkut e bates-papos no MSN (bastante comum). Até que resolveram trocar os números de telefones celulares. De lá pra ca foram se conhecendo cada vez mais e mais (lembrando: só na base da teoria). Resolveram namorar mesmo nunca ter trocado um olhar, tampouco um beijo (vai entender).

Só namoram através no Buddy poke. Usufruindo a nova ferramenta disponível do Orkut, curtindo às caricias e beijos de bonecos que não são reais. Mas até que é legal. O buddy nunca envelhece, não engorda, não bebe, não usa drogas, e o seu humor pode ser auterado com facilidade.

E se eles quisessem algo mais sério? Já imaginou como que seria o casamento? Certamente seria no MSN. Dai iriam adicionar o padre na conversa, as testemunhas, os pais deles, amigos etc. Tudo na mesma conversa. E o padre iria perguntar: "Você Mayara. Aceita o Paulo como seu legítimo esposo. Na internet e no celular, no Orkut e no MSN, no buddy poke e no depoimento?". Ou até: "Aceita esse buddy poke, codinome Paulo, no bom humor e zangado, na roupa bonita e na feira, feliz e triste?". Quem sabe: "Na saúde e na doença, no vírus e no spam até que um curto circuito os separe?". Não sei de fato qual seria a frase do padre. Sei que essas hipóteses não ficam descartadas de maneira alguma.

E na lua de mel seria outro desastre. Dá pra imaginar? Será que Ele (o Paulo) iria colocar uma camisinha no mouse? Talvez o anticoncepcional que ela de provável "tomaria" seria passar o antivírus todo dia? Caraca véi. Algo surpreendente seria sem dúvidas.

Deixo esse texto de coração para ela. Talvez para poder enxergar o que já fui capaz de ver ha tempos. Falei todo tempo sério, mesmo brincando com palavras.

9.11.08

INTENÇÃO FALIDA

Sábado passado foi um dia que (quase) nada deu certo. Começou da seguinte forma.

Eu e o bruno fomos à loja paraibana comprar raquetes e bolinhas de ping pong para jogarmos na AERCA. Chegamos lá não tinha bolas (quer dizer, tinha, mas era daquelas parecida com as de desodorante), sendo que nós temos duas, mas não serve para jogar (foda). Fomos nas lojas de açai city para comprar as tais bolinhas e não encontramos. Daí foi o jeito comprar aquela mesmo. Até aí beleza.

Resolvemos ir à igreja. Saímos da casa do Bruno às 20 horas para deixar a mãe dele na igreja que ela freqüenta. Queríamos conhecer outras da cidade. Contudo, teve um pequeno atraso, porque a galera (May, Hillo, Viny..) nos ligou bem na hora que estávamos procurando uma igreja. Encontramo-nos em frente a uma soverteria da cidade (a nossa intenção era chamá-los para nos acompanhar). Só sei que saímos de lá era 20:20, por aí. Voltamos a nossa missão. Mais uma vez ocorreu outro imprevisto: a mãe do Bruno o liga e diz para ele voltar pro ponto de partida, pois havia esquecido as chaves no carro (parece que era armação do inimigo para não irmos a igreja). Fomos, deixamos e continuamos no trajeto.

Fomos a primeira batista e estava fechada. Depois a nova aliança e estava aparentemente fechada (até porque estava tudo apagado). Nesse mesmo instante o Bruno viu uma garota, parou o carro e conversou, conversou e conversou... Saímos quase 21 horas. Voltamos a procurar outras e nada. Até que voltamos na nova aliança e vimos umas pessoas na porta. Perguntamos se tava acontecendo culto naquele escuro. Até que uma respondeu que estava tendo era filme... A nossa intenção era ir à igreja, não tava tendo culto. E depois de muita procura entramos numa. Mas tava tendo filme. Aí ficamos confusos se estávamos em um cinema que tinha acabado de inaugurar ou numa igreja. Até perguntei ao pastor aonde vendia pipoca.

Saímos de lá (sem esperar o filme terminar). Fomos ao picanhas. Ficamos um pouco e saímos sem consumir nada. A idéia então foi ir para o bar da Vani. Pedimos pinhaca (comida). O Rhonan havia dito que tinha entregado uma flor na noite anterior para a garçonete mais feia e gorda do bar pontinho. Segundo ele foi por caridade (será?). Eu disse: "E eu que achava que ela só iria receber flores na morte". Não curtiram muito a piada (só alguns).

Acabamos terminando a noite em uma festa no zeppelin. Não sei por que, mas ninguém nos impediu de irmos para lá. Coisas do mundo sempre da certo... !

Da esquerda para direito: Bruno, o próprio e Rhonan.

6.11.08

MEU AMIGO CABAÇO

Tenho um amigo virgem, você acredita? Não? Tentarei Explicar... Ele não é uma criança, e sim um marmanjão de 17 anos que faz o terceiro ano comigo. Mais conhecido como: Bob. Outros mais íntimos o chamam de: menino virgem, cabaço, virgilino e até ser puro (esse sim é puro). Há rumores de que ele tem medo de mulher. Suspeitam até que ele é BV (boca virgem). Segundo fatos, a única mulher que ele beijou foi à mãe (no rosto quando tinha cinco anos). Há os que alegam que ele é mais virgem que um bebê recém-nascido. O sujeito tem um sério problema com as mulheres ou são elas que têm sérios problemas com ele?

É um exper quando se trata de mulher. Perguntar qualquer coisa pra ele sobre determinado assunto, poderás ficar tranqüilo que ele te mostrara uma saída ou uma "entrada". O cara é pior que Albert Einstein, só na teoria (porque na pratica que é bom, nada). Ele é mais puro que água mineral.

Não perdeu o cabaço no "bem bom", mas perdeu na diretoria da escola, já que semana passada ele foi pela primeira vez, pois estava de brincadeira em horário de aula.

O garoto já é meio perturbado. O Talles ajuda piorar a personalidade da criatura, já que ao invés de levar uma mulher. Ele faz é ao contrário (não leva homem). Leva é o seu Not Book com jogos incluído. Só para o menino piorar das "bolas" (já que faz um bem tempo que não lubrifica as do saco).
A única certeza que eu tenho do meu amigo virgem é que ele vai perder a virgindade de qualquer jeito, pois terá que entrar no caixão queira ou não (pelo menos vai entrar em alguma coisa).

Eu fiquei triste quando perdi o meu brinco (havia dito no post anterior), mas ficaria feliz caso o Bob perdesse a virgindade.

Eu o entendo. Disse-me uma vez que está se guardando para o casamento (e nem segue nenhuma religião). Que exemplo, heim? Ele ta certinho. Se todos do mundo tivessem o mesmo pensamento sobre tal comprometimento, o planeta terra estaria salvo com toda certeza e todos não teríamos pecados (pelo menos seria um a menos).

5.11.08

BURACO VAZIO

Estou muito mal. Perdi o meu brinco amarelo de carinha alegre. Comparando a vez em que eu perdi a virgindade, essa perda não foi legal.

Ele fez parte da minha história (sem brincadeiras). Não estou em um bom estado (Maranhão é foda) para escrever esse texto. Quer dizer vou chamar isso aqui de: Chora diário.

Uma prova de amor para um objeto simples, porém de grande importancia pra mim (mais do que o meu “anel”). Todo lugar que eu ia o levava na minha orelha, sempre juntinho.

Acho que ele quis se livrar desde quando comecei a usá-lo, alias, sempre o deixava preso. E eu achava que ele gostava de se prender, até porque era só ele quem metia no fecho.

Nunca o troquei por outro brinco mais novo ou de modelo diferente, porque o gostava daquele jeito: simples, feliz e amarelo.

A minha orelha esquerda está sozinha. A fim de encontrar um novo par. A orelha direita nunca quis usar brinco, até porque não quer ser "furado" jamais.

Mateus sem besteiras, Blog sem humor, é eu assim sem você brinco querido.

Procura-se um brinco ideal, de preferência: simples, feliz e amarelo. Tenho que tapar o meu buraco o quanto antes (da orelha).


2.11.08

INDIGNAÇÃO DE UM "ESTUDANTE"

Depois do Chuck Norris, Jet Lii e do Vegeta, surgiu um cara mais temido e ousado para tomar tal status. Um ser humano diferenciado dos demais. Com um jeito de pensar crítico e sensato. Talvez ninguém ou quase ninguém o entenda, mas as suas idéias condizem com uma devida semelhança de sabedoria completa. Já tive prazer de falar dele aqui. É o Paulo. Gosto do cara. Porque me identifico com ele. É como se eu tivesse no espelho (sujo), pois as notas das provas são bem semelhantes, usamos boné, gosta de aparecer, é LEGAL³, engraçado etc.

Aqui vai uma matéria exclusiva de que eu não estou errado de afirmar tais argumentos. Gosto é assim: falar e comprovar. Um pequeno trecho da centésima quarta chamada à diretoria escolar. Depois de ter mandado uma carta para a diretora, alegando irregularidades e injustiças por parte da escola, foi chamado para bater um papo com à mesma. E deu nisso:


Erros ortográficos são o de menos, é apenas falta de atenção do meu ídolo!