2.11.08

INDIGNAÇÃO DE UM "ESTUDANTE"

Depois do Chuck Norris, Jet Lii e do Vegeta, surgiu um cara mais temido e ousado para tomar tal status. Um ser humano diferenciado dos demais. Com um jeito de pensar crítico e sensato. Talvez ninguém ou quase ninguém o entenda, mas as suas idéias condizem com uma devida semelhança de sabedoria completa. Já tive prazer de falar dele aqui. É o Paulo. Gosto do cara. Porque me identifico com ele. É como se eu tivesse no espelho (sujo), pois as notas das provas são bem semelhantes, usamos boné, gosta de aparecer, é LEGAL³, engraçado etc.

Aqui vai uma matéria exclusiva de que eu não estou errado de afirmar tais argumentos. Gosto é assim: falar e comprovar. Um pequeno trecho da centésima quarta chamada à diretoria escolar. Depois de ter mandado uma carta para a diretora, alegando irregularidades e injustiças por parte da escola, foi chamado para bater um papo com à mesma. E deu nisso:


Erros ortográficos são o de menos, é apenas falta de atenção do meu ídolo!

2 comentário:

Anônimo disse...

uhasusahsuashaushasusa
Esse Kbinha gostaa de Falar de mim !

Em relação aos erros no video que eu msm gravei o audio, Foi apénas um momento de Raiva !!! '' Não é apenas um texto, é um documento reevindicando nossos direitos de estudante '' !!

Anônimo disse...

Pow Paulinho escreve pelo menos "direeto".
"PAULINHO EM [AGENTE]."