5.11.08

BURACO VAZIO

Estou muito mal. Perdi o meu brinco amarelo de carinha alegre. Comparando a vez em que eu perdi a virgindade, essa perda não foi legal.

Ele fez parte da minha história (sem brincadeiras). Não estou em um bom estado (Maranhão é foda) para escrever esse texto. Quer dizer vou chamar isso aqui de: Chora diário.

Uma prova de amor para um objeto simples, porém de grande importancia pra mim (mais do que o meu “anel”). Todo lugar que eu ia o levava na minha orelha, sempre juntinho.

Acho que ele quis se livrar desde quando comecei a usá-lo, alias, sempre o deixava preso. E eu achava que ele gostava de se prender, até porque era só ele quem metia no fecho.

Nunca o troquei por outro brinco mais novo ou de modelo diferente, porque o gostava daquele jeito: simples, feliz e amarelo.

A minha orelha esquerda está sozinha. A fim de encontrar um novo par. A orelha direita nunca quis usar brinco, até porque não quer ser "furado" jamais.

Mateus sem besteiras, Blog sem humor, é eu assim sem você brinco querido.

Procura-se um brinco ideal, de preferência: simples, feliz e amarelo. Tenho que tapar o meu buraco o quanto antes (da orelha).


5 comentário:

Anônimo disse...

haha,
akele velho brinco consegui o q tanto queria, se bem q ele já tava ficando assim meio marron meio branco. . . sei lá do q era . mais tava ,
rsr

Anônimo disse...

shausahsaushaahsaushas
ele era velho msm, muito velho !!
Dez d q conheço o Mateus ele uZa esse Brinco!

Anônimo disse...

KARA esse brinco tem historia..
ke pena =/

Anônimo disse...

lklk.
Brinco mais vei q eu, olha q eu so novo tenho apenas 13 anos o brinco tomo tanta áqua q o preto tava misturando com o amarelo

Anônimo disse...

^^^^^^^^^^^^