6.11.08

MEU AMIGO CABAÇO

Tenho um amigo virgem, você acredita? Não? Tentarei Explicar... Ele não é uma criança, e sim um marmanjão de 17 anos que faz o terceiro ano comigo. Mais conhecido como: Bob. Outros mais íntimos o chamam de: menino virgem, cabaço, virgilino e até ser puro (esse sim é puro). Há rumores de que ele tem medo de mulher. Suspeitam até que ele é BV (boca virgem). Segundo fatos, a única mulher que ele beijou foi à mãe (no rosto quando tinha cinco anos). Há os que alegam que ele é mais virgem que um bebê recém-nascido. O sujeito tem um sério problema com as mulheres ou são elas que têm sérios problemas com ele?

É um exper quando se trata de mulher. Perguntar qualquer coisa pra ele sobre determinado assunto, poderás ficar tranqüilo que ele te mostrara uma saída ou uma "entrada". O cara é pior que Albert Einstein, só na teoria (porque na pratica que é bom, nada). Ele é mais puro que água mineral.

Não perdeu o cabaço no "bem bom", mas perdeu na diretoria da escola, já que semana passada ele foi pela primeira vez, pois estava de brincadeira em horário de aula.

O garoto já é meio perturbado. O Talles ajuda piorar a personalidade da criatura, já que ao invés de levar uma mulher. Ele faz é ao contrário (não leva homem). Leva é o seu Not Book com jogos incluído. Só para o menino piorar das "bolas" (já que faz um bem tempo que não lubrifica as do saco).
A única certeza que eu tenho do meu amigo virgem é que ele vai perder a virgindade de qualquer jeito, pois terá que entrar no caixão queira ou não (pelo menos vai entrar em alguma coisa).

Eu fiquei triste quando perdi o meu brinco (havia dito no post anterior), mas ficaria feliz caso o Bob perdesse a virgindade.

Eu o entendo. Disse-me uma vez que está se guardando para o casamento (e nem segue nenhuma religião). Que exemplo, heim? Ele ta certinho. Se todos do mundo tivessem o mesmo pensamento sobre tal comprometimento, o planeta terra estaria salvo com toda certeza e todos não teríamos pecados (pelo menos seria um a menos).

8 comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos… néh Mateus ??

Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ooooooown coitadiinho
taao puro meeu deeus *-*
admiro isso em voce BOB

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

BOB A inpiração de um mundo melhor
Mas tenho fé na MAnÚ =]
Kem estudar no jp2 entenderá

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tadinhu do bob é tão puro e ficam falando essas coisas ?! auhehuha
bOB MASSA

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! essa foi boa de mais,se continuar assim vao fazer outro filme parecido com o virgem de 40 anos! hahahaa

Unknown disse...

Sei.. Vejo isso. Ué,qual o problema? Não vejo nenhum problema em ser virgem.=D

Anônimo disse...

tambem akele filho da mãe q fica atissando o kra pra levar o computador, é uma fome pra jogar akele joguiho vei .