9.11.08

INTENÇÃO FALIDA

Sábado passado foi um dia que (quase) nada deu certo. Começou da seguinte forma.

Eu e o bruno fomos à loja paraibana comprar raquetes e bolinhas de ping pong para jogarmos na AERCA. Chegamos lá não tinha bolas (quer dizer, tinha, mas era daquelas parecida com as de desodorante), sendo que nós temos duas, mas não serve para jogar (foda). Fomos nas lojas de açai city para comprar as tais bolinhas e não encontramos. Daí foi o jeito comprar aquela mesmo. Até aí beleza.

Resolvemos ir à igreja. Saímos da casa do Bruno às 20 horas para deixar a mãe dele na igreja que ela freqüenta. Queríamos conhecer outras da cidade. Contudo, teve um pequeno atraso, porque a galera (May, Hillo, Viny..) nos ligou bem na hora que estávamos procurando uma igreja. Encontramo-nos em frente a uma soverteria da cidade (a nossa intenção era chamá-los para nos acompanhar). Só sei que saímos de lá era 20:20, por aí. Voltamos a nossa missão. Mais uma vez ocorreu outro imprevisto: a mãe do Bruno o liga e diz para ele voltar pro ponto de partida, pois havia esquecido as chaves no carro (parece que era armação do inimigo para não irmos a igreja). Fomos, deixamos e continuamos no trajeto.

Fomos a primeira batista e estava fechada. Depois a nova aliança e estava aparentemente fechada (até porque estava tudo apagado). Nesse mesmo instante o Bruno viu uma garota, parou o carro e conversou, conversou e conversou... Saímos quase 21 horas. Voltamos a procurar outras e nada. Até que voltamos na nova aliança e vimos umas pessoas na porta. Perguntamos se tava acontecendo culto naquele escuro. Até que uma respondeu que estava tendo era filme... A nossa intenção era ir à igreja, não tava tendo culto. E depois de muita procura entramos numa. Mas tava tendo filme. Aí ficamos confusos se estávamos em um cinema que tinha acabado de inaugurar ou numa igreja. Até perguntei ao pastor aonde vendia pipoca.

Saímos de lá (sem esperar o filme terminar). Fomos ao picanhas. Ficamos um pouco e saímos sem consumir nada. A idéia então foi ir para o bar da Vani. Pedimos pinhaca (comida). O Rhonan havia dito que tinha entregado uma flor na noite anterior para a garçonete mais feia e gorda do bar pontinho. Segundo ele foi por caridade (será?). Eu disse: "E eu que achava que ela só iria receber flores na morte". Não curtiram muito a piada (só alguns).

Acabamos terminando a noite em uma festa no zeppelin. Não sei por que, mas ninguém nos impediu de irmos para lá. Coisas do mundo sempre da certo... !

Da esquerda para direito: Bruno, o próprio e Rhonan.

0 comentário: