28.11.08

3°RINHO

Ontem fui na "formatura" da minha sala. Do 3°rinho, pois não passa de 15 alunos. Até que não estava tão ruim como achei que ia ser. Só algumas coisas que eu não gostei.

Tipo, os tiras gostos estavam meio mofos. É por isso que os organizadores disseram que conseguiram comprar bem baratinho. Deram-nos depois que já tinha estragado ou começado a mudar de cor. E eu que achava que aquela barata que estava no meio entre o queijo e o palmito era um brinde, que raiva!

A festa ocorreu na boate subterrânea. Uma das mais populares daqui, quer dizer, a única boate da cidade. Ah, tem uma na vila Ildemar, que não é muito indicado, pois a sua segurança corre riscos. Só os que indicam é os proprietários de funerárias. Na entrada eles te dão um colete a prova de bala e uma pexera ou facão. E pra te animar os seguranças dizem:"Boa sorte, espero que saia vivo daí". Lá os caras dizem:" Ei, guarda a minha faca aí no seu peito", e enfiam sem dó. Os freqüentadores são fiéis a Darwin, ou seja, o mais forte sobrevive.

Mais um ocorrido que eu achei engraçado, foi quando um cara esbarrou no outro e começaram a se encarar, até que perguntei pro Vanja que estava do meu lado:
-Por que eles não se beijam logo?
-Não po, tão querendo é brigar.
-Ahh ta.


Pois bem,tinha "tanta" gente que dava pra jogar futebol de travainha na boate e não correria risco de ninguém atrapalhar. Espaço tinha de sobra e gente de menos. E a cerveja? Tão quente que mais parecia cachaça. E o clima? Tava frio, eu mesmo quase congelo, pois não sou chegado em dançar, por isso fui afetado pela negatividade climática.

Teve muito mais presepadas. O negocio é que não estou lembrando no momento. Se eu lembrar eu volto... Promessa de futuro político.

3 comentário:

Li * disse...

ótimo a sua formatura heeeim
hahahah =]
bjo*

Camila disse...

Hahahaha, liga, não, Mateus! A gente vai ficando meio velha e vai dizendo "coisas de mãe" pros mais jovens! E, no meu caso, há um agravante: eu também sou professora! hahahahaha

Mas é isso aí, menino. Passarei mais vezes no seu blog!

PS: que beleza de formatura, hein? hehe

;)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk credo Mateus
a festa entao tava otema :* (n)