25.11.08

DECEPÇÃO

Decepção... Uma palavra forte. É algo que abala qualquer ser humano, desde o milionário, até o miserável.

A pessoa que você considerava. Tinha certa admiração... Vai embora em questões de segundos. Todos os pensamentos positivam sobre a mesma acaba se deixando levar pelo desgosto.

A decepção não mata, mas machuca e deixa marcas profundas... Talvez pelo resto da vida. Ensina a viver e a tentar compreender as pessoas que te rodeiam. É muito chato ter pensamentos ruins de pessoas que você admira. Por motivos fúteis... Quem sabe.

Mais cedo ou mais tarde sempre nos decepcionemos com aquele sujeito que depositamos todas as nossas fichas. É inevitável e imprevisível, afirmo!

Pessoas que não sabem conservar bem uma amizade são as que não merecem possuí-las. O carinho se transforma muito rápido e acaba o pegando de surpresa, quando menos espera... Ao contrário do ódio que já é programado e sem dúvidas é um dos nossos instintos mais aperfeiçoado.

Mesmo que peça desculpas mil vezes... A magoa vai está presente dentro do seu coração. No entanto, quem perderá é você, pois a humildade da pessoa que pede desculpas já é bem notável, até porque teve bom senso. Você acaba cego pra notar toda a sinceridade presente.

A banalidade é tamanha que até depois de certo tempo não se consegue perdoar totalmente, pois o orgulho vem à tona toda vez que se lembra do ocorrido.

Decepção com amigos, familiares e parceiros na vida amorosa é algo que não podemos evitar. Sempre vai está presente na vida de cada um. É o que podemos chamar de: Verdade inconveniente.

Quem convive com a arrogância e o egoísmo, certamente sofrera com uma amplitude a mais das pessoas que tem certa carência por tais sentimentos.

A decepção com o amado vem à tona quando descobre que não era bem aquilo que você esperava ou imaginava.

Os defeitos são bem mais visíveis que as qualidades.

3 comentário:

Li * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li * disse...

te add no msn =], Bjo* Ps. Sim o natal está chegando!