24.11.08

PARABÉNS BRUNÃO

Ontem fomos ao Picanhas celebrar (Picanhas é o nome de um restaurante, não vão pensar bobagens). Como comemoraram ontem se é hoje o dia? Pois é, esperando até meia noite. Eu fiquei com medo, pois achava que o Bubu (apelido carinhoso) iria virar um lobisomem. Alias nem falta muita coisa, só comer gente. Quer dizer, acho que isso ele já faz... Então falta...

Desejo a ele tudo de bom naquilo que ele chama de vida e que tudo de certo no seu cotidiano e nos planos futuros. Eu gosto muito dele como pessoa... Como assim, como pessoa? Tem como gostar de outra maneira?

Ontem ele tava meio brincalhão e astuto. Foi só completar dezoito anos que já começou a mudar, ficou mais sério e chato.

Ao atingir a maioridade existem os seus pontos positivos e os negativos. Positivos: nas provas de faculdade, com garotas... Negativos: Pontos na carteira, pontos negativos na vida social... Não era bem isso que eu queria dizer.

Tem as suas vantagens, como: Beber (legalmente), tirar a carteira de motorista, entrar em boate (sem identidade falsa) etc. Assim como as desvantagens que também não fica atrás, tipo: Já pode ser preso, as responsabilidades aumentam, voto obrigatório... Dentre outras.

Espero que marque os seus compromissos e os cumpra. Pois já é de maior e carrega consigo uma postura de homem politicamente correto.

Enfim, quero que o meu irmão (adotado) seja muito feliz e saiba agir de maneira sensata e correta nessa vida. O considero (to sendo sincero) mais que o meu Shanne. E o amo muito mais que o meu brinco que está perdido até hoje (caso tenha pistas, deixar um recado...Ficarei grato).

Esteja com Deus sempre Bubu. Um abraço (por trás).

1 comentário:

Unknown disse...

eh manin, vc nao perde o humor de jeito nem um em, obrigado brother, te amo parceiro.
abracos