4.1.09

SAUDADES GALERA

Uma galera que vai deixar saudades (dívidas também). Eram poucos, porém bons o suficiente para preencher uma sala de alegrias, diversões, zuações etc. Sabemos nós que o terceiro ano é o mais aterrorizante de todos os anteriores, pois o temível vestibular se aproxima. E as pressões por parte de pais, professores e os próprios alunos aumentam rapidamente e constantemente.

Juro que eu estudei bastante ano passado em relação aos anteriores. Mas sempre tive respeito pelas minhas brincadeiras (há exceções, claro). Nunca as exclui de maneira alguma, de ambiente algum...

O ano já começou com menos de 25 alunos, e no decorrer do ano foi-se eliminando um por um. Como aprendi com o meu camarada Darwin: só ficaram os mais hábitos.

Não era o BBB (Bosta Brasileira Banal) mas foi eliminado alunos de acordo com os meses que se estendiam. Só ficaram os "melhores" para conseguir a difícil missão de finalizar no (bosta) carrossel.

Vou falar um pouco dos feitos irrelevantes que teve.

Pediram pra levar comida para sala, pois ia ter festa. Só queriam coisa boa. Alguém aproveitou o momento oportuno e disse que queria caviar. Eu atrevidamente disse: Caviar pra gente é que nem periquita pro meu amigo virgem (bob), ou seja, nunca vimos nem comemos, só ouvimos falar. Não vou falar do bob, mas tem um texto do :
meu amigo cabaço

Nesse mesmo dia ficou combinado do Rai levar salsicha, ele não quis levar, pois só uqer saber de dar a "rosca".

Uma vez o Paulinho pegou o boné do Rafael e pôs na minha cabeça, logo após tira-lo, saio junto uns fios de cabelo, isso explica uma coisa: era boné de calvície...

...Esqueci o resto das outras coisas (se eu lembrar eu volto).

Falar de mim... Eu colava muito em tempos de escola, pois era eu quem colava os cartazes nas paredes. Colava em provas também. Levava tanto papelzinho em todas as partes do corpo que ficava até constrangedor. E era aquele tipo de cola especifica, eu tinha negócios com aquilo. Vendia o bagulho pra galera. Os preços era de acordo com a disciplina. De matérias exatas era mais caro, de inglês, espanhol e filosofia saia a preço de custo. Uma vez um professor me pegou no flagra, com a mão no saco. E outro me pegou colando, na hora que ele tomou o papel nem tomou a minha prova, pois achava que era apenas uns riscos. Pra você ver como a minha letra é feia. Essas coisas era antes de eu entrar no "terceirão" (que besteira, "terceirão" aff).


Aqui está um vídeo que relembra momentos do ano de 2008. Não é esse vídeo que se diga: "minha nossa que vídeo louquíssimo". Mas é bem legal e verdadeiro. Um 1/100 das nossas loucuras".


Saudades desse povo que "conseguiu" me aturar.

3 comentário:

Anônimo disse...

parou d escrever?

Diego! disse...

Odiava o ensino médio...
Sempre torci para aquilo passar logo!
Vida boa existe na faculdade mesmo... se ela for federal e vc naum precisar correr com o curso(eu!?), melhor ainda!

Até...

Mateus Rolim: disse...

sem tempo Anônimo (nome estranho)