9.1.09

A ARTE DE CHEGAR

Tem vários tipos de mulheres: As "difíceis", normais, fácies e umas que moram perto de casa. Mas no fundo todas tem os mesmos prazeres, vontades semelhantes e lógico: foras distintos. Em relação às loiras que são todas (melhor eu parar)...

Há aquelas que quando o cara chega se viram de imediato (pode ou não está de TPM). Também existe aquelas que quando chegar pra conversar ainda esperam que saia algo construtivo da conversa. Não ficam de fora as que retribuem cantadas de imediato qunado o sujeito "ataca" e acaba "rolando".

Para chegar em uma mulher tem que ter bom senso, humor e jeito de falar(nem que seja um pouco). Não agindo como um idiota, bobalhão ou um completo "prego". Chegando como quem não quer nada, deixando a timidez de lado (tome algumas doses se for o caso). Na hora do esbarramento forjado ou quando ela passa e você toma a devida atitude de pegar na sua (suave)mão. Dar umas encaradas (se quiser dar outra coisa nada bem). Sorrir quando ela corresponder à idéia (olho a olho).

Jámais à chame de linda, gatinha, bonita, nada dessas coisas combina, pelo menos no começo, não! Ela vai te achar superficial e de provável irá evita-lo. Seja bem mais que isso. Deixe-a pensar que você não vai apenas pela beleza que se encontra em seus olhos, mas também está afim de uma conversar agradável, curioso para saber mais dela, destacar semelhanças etc.

Haja naturalmente. No seu próprio estilo (pois saberá manejar melhor). Use o humor em partes (não vulgarize). Seja simpático e educado. comporte-se com postura e firmeza diante dela. Não fique com medo, muito menos com anseio de não conseguir. Esteja "bem", também com a sua auto estima.

Sorria às vezes/sempre quando olha-la. Elogie alguma peça que ela está usando, desde: brinco, pulseira, cordão, prendedor etc. Apenas com:" Adorei o seu brinco", "você fica bem com esse colar", "essa roupa caio muito bem em você". Sempre com simplicidade envolvido com um toque de charme pelo meio.

Deixe-a pensar que você atraiu-se não só pela estética. Que quis algo bem mais que isso. Conhece-la pessoalmente, socialmente, interiormente, saca? Através de boas perguntas de "um cara legal" e divertido (seja um, mas não force beleza?).

Não demore a "atacar" a preza. Esperar, pensar demais é "ser vacilão" no mundo da paquera. Enquanto está tentando focalizar em determinados assuntos, de provável outros iram "chegar", e quem sabe conseguir. E você ficará com o tema na cabeça e a vontade na boca.

Acaso ela o rejeite. Não te der muita atenção ou evita-lo. Parta para outra. Lembre-se: A demanda é maior do que a procura. O que não falta é mulher bonita e de conteúdo nesse mundo. Quem perdeu foi ela, pois não quis saber de uma cara massa/legal como você.

O fora vai ser chato, porém bem eficaz para a próxima garota. Vai aprimorar-se mais. Veja e reveja o que fez de errado ou o que deixou de fazer. Em breve será um "galanteador" de primeira, se for de segunda tudo bem também, pois brevemente estará no topo. É questão de tempo malandro.

Lembre-se: quanto mais foras melhor, pegará o jeito e saberá agir sem dó.

2 comentário:

Ciça Fernandes disse...

Bem didáticas as suas "dicas" de cantadas.
:D
Se bem que o que vc falou é verdade...

Beijos

Carol disse...

Oi maluco, faz tempo que não passo por aqui. Sempre me surpreendendo!! Triste, mas é a pura verdade. Beijão