12.1.09

BREJAL, UAU

Foi/É uma festa bem organizada. Não vi uma briga se quer, exceto uma hora que eu briguei com meu primo, pois discultimos um pouco.

Quinta-feira teve o show do Jamil e uma noite, realmente tocou em apenas uma noite. Sexta-feira teve Garota Safada, que por mais verdadeiro que seja era só o que tinha no show. Sábado teve Banda Eva, pois ela está em carreiro solo e deixou Adão. E domingo tocou Aviões do Forró, os únicos aviões que tive o prazer de ver foram as dançarinas... E que aviões!

Quem patrocinou o Brejal foi a SOL que se vocês não sacam é uma singela imitação da SKOL, só repare no "K": SOL, SKOL. Só tinha SOL em dia de Lua. Quase eclipse.

O ritmo do forró é "bom", a letra nem tanto, algumas são aceitáveis, outras inaceitáveis. Tentei entrar no balanço cearense. Mas não conseguir. As letras das musicas me desanimam e de certo me deixam pra baixo. O Super Man fica fraco por conta da criptonita e eu por causa do forró.

E é engraçado que antes da banda começar umas pessoas testam os microfones da seguinte forma: Oi som, oi...Som, oi som. Ficam assim por alguns minutos, acho que eles se conformam de que o "Som" não vai responder e desistem.

Os cantores disseram: "Sai do chão... Quero ver na palma da mão...Pega e não se apega...". Eu não os obedecia, sempre quando "mandava" eu era um dos poucos que nem se mexia do lugar. Só porque eles pedem vou aderir à bobagem? Jamais!

Me divertir muito nessa festa de Brejo Santo. Conheci muita gente "boa", principalmente umas amigas de meus primos, "boas" por demais. Aqui tem gente com stilo, não estou falando que todos têm o Stilo da Fiat, me refiro a personalidade.

A temperatura é bem quente. Tanto é que os metereologistas julgam da seguinte forma: Existem lugares frios, temperados, quentes e o ceará.

Achava que por essas bandas não continha água. Mas tem, o único problema é percorrer 8 km atrás.

Teve uma banda de forró que se chama Baby Som. Eu achava que quem cantava era um bebê, mas não, e sim pessoas adultas, isso só quer dizer uma coisa: propaganda enganosa.

E é isso ai. Ano que vem espero está aqui de novo com o povo (não me refiro ao que vive no mar).

3 comentário:

Lorena de Assis disse...

Não me daria bem num lugar como esse... meu negócio é Rock e eu não bebo...

Mas, Quanto ao post abaixo, devo dizer que você sabe das coisas, aprendeu com quem?
Só tome cuidado com alguns itens:
1) Elogiar uma peça que ela está usando, dependendo do contexto, soa muito superficial.
2)Se ela de início não te der muita atenção, a tática não é se afastar e sim se manter a uma distância, de modo que ela possa te ver. Certamente ela vai se virar pra ver se você ainda está olhando, e você tem que estar. Assim ela se sente importante e percebe que você ainda não desistiu dela. Depois disso, ou ela vai até você, ou, depois de um tempinho você deve chegar com uma bebida. Se ainda assim ela te ignorar, aí sim você se retira com elegância, se possível, dizendo que não quer mais incomodá-la.


Anotou? Pois é, mulheres conhecem mulheres... devia aproveitar estes conselhos, sei do que estou falando.


;)

Anônimo disse...

acho q nenhuma dessas táticas servem com uma MULHER d verdade!

Mateus Rolim: disse...

Lógico q serve, sendo bem manejada.. qlqr uma, independente de cor, estilo, cultura e religião :D