20.2.12

DESCULPA, É CARNAVAL


Pesquisei e finalmente pude entender a etimologia da palavra carnaval. Carna vem de carnal, e val faz alusão a aval, ou seja, AVAL para ser CARNAL na putaria chamado CARNAVAL.
Ao contrário do que muita gente pensa eu não gosto de comida japonesa. Bom, esse é assunto para outra hora. Eu não gosto também de carnaval. Embora eu odeie comida japonesa, eu seria capaz de comer fazendo esforço. Agora, ver um bando de retardado sambando em uma avenida é demais pra mim. Se eu usasse drogas talvez conseguisse. Como disse, talvez…
Pra começar, nem é uma comparação justa. Seria se dissessem: “Carnaval ou um tiro no peito?”. Também não sou louco, lógico que optaria pelo tiro.
O pior de tudo é a que ainda transmitem o carnaval pela TV. Você não quer sair de casa para o carnaval, mas mesmo assim eles levam o carnaval até você. Parece até que estão te zoando: “Vai ficar em casa, né? Beleza… Aproveite assistindo a folia no mesmo horário que passaria filmes e seriados! HAHAHAHA!”.
Nessas micaretas de carnaval só o que da é briga. Você ver o cantor do trio dizendo mais vezes: “polícia, lado esquerdo do trio… polícia lado direito”, que cantando a música. Tipo, o cantor ta lá, cantando (porque essa é sua função): “…levantou poeiraa, aaaa, poeiraaaa, aaaa… AGORA LEVANTOU POEIRA MESMO, POLÍCIA O PAU TA QUEBRANDO AQUI DO LADO DIREITO DO TRIO! Levantou poeira, poeiraaa, poeiraaa… É O DE CARA BANDANA AZUL! E O MORENO SEM CAMISA TAMBÉM”. E na mesma hora geralmente eles vêm com discursos: “Pessoal, vamos brincar com alegria, sem violência, ok?!”. Isso é legal, bacana… Daí o show continua: “Vamos lá! Agora é pra quebrar geral! QUEBRA TUDO GENTE! QUEBRA AÊ, QUEBRA AÊ”. E você pensa: como assim?
Nas micaretas muitas pessoas tiram o abadá quando eles mandam, levantam as mãos para o céu quando eles mandam e são mandados se foder quando eles mandam, quer dizer, nessa hora você acabou de ser assaltado. Roubaram seu abada! Pois é, o ladrão se ferrou, hein? Nem imagina com o que se meteu. Começa assim. Primeiro com um simples abadá, depois passa pra camisa de força… logo, logo começa a se interessar por Big Brother…

0 comentário: