20.2.12

DESCOBRINDO SEU AMIGO

O assunto de hoje não é muito convencional para um cara de bons costumes como eu, mas vou falar sobre ele mesmo assim. Até porque gosto de me surpreender. Depois dessa, aposto que quem acompanha o que escrevo vai me chamar de mentiroso. Certeza… ou não!

Bom, sabe aquele seu amigo na qual sua suspeita em relação a sexualidade dele é grande? Pois é, a ideia desse texto é mais ou menos sobre isso. Seria mais ou menos um: como descobrir um amigo gay.

Ele, primeiramente, será o pegador e mais machão da galera. Nunca, eu disse nunca irá demonstrar feição afemininado de propósito, brincando, por exemplo. Às vezes ele vacila, mas não por querer, pois até os mais treinados não conseguem esconder 100% sua natureza. A verdade é que antes de se revelar todos tentam esconder o seu verdadeiro eu, poucos conseguem, não é @WillFarias?

A bicha antes de assumida se comporta de maneira exemplar a qualquer homem hetero. Muitas vezes seu comportamento bruto resulta em um apelido que só os machos de verdade conseguem: passam a ser chamado de Marinheiro Popeye.

Exemplo de macho!

Suas atitudes dentre a sociedade não revela nada sobre seu íntimo. Faz questão de pegar qualquer mulher na frente dos outros. Bebe a cachaça mais forte do bar. Joga Play Station, e se acaso perder no Mortal Kombat para o amigo, é capaz de bater no coitado. Não sei vocês, mas particularmente com um cara desses é difícil surgir quaisquer dúvidas. Ele é apenas homem demais, pensam muitos pobres ignorantes.

Então, é preciso compreender e conhecer as facetas necessárias para descobrir um amigo gay. Foi importante todo o contexto que preparei justamente para deixar você por dentro do assunto. Vamos ao que interessa.

Uma vez ou outra, nós, homens heteros (bem heteros por sinal), usamos a expressão “gay”, “viado” ou “bicha” para nos comunicar com amigos. Chamamos assim, seja por brincadeira ou na gíria mesmo. Entretanto, não passa disso. Nunca é sério. Se levássemos pelo sentido literal da coisa, alem de sermos gays, nossas mães seriam putas e seriamos PNC a cada papo com amigos. Não sei a sua, mas pelo menos minha mãe não é. Bem, só me falta ter certaza…

Voltando ao assunto, com base nos pontos relatado, esclareço de maneira clara fortes indícios de como conhecer seu amigo gay. Teste pelo modo mais simples. Exemplo:

Amigo1:Ei seu viado, vamos logo!”.

Amigo2: “To indo sua bicha, espera!”.

Agora veja a grande diferença.

Amigo1:Ei viado, vamos logo!”.

Amigo Bicha2: “Do que você me chamou? Você ta doido, mano? Quer morrer? Vai tomar no c***”.

Amigo1: “Cara, para de me espancar. Eu só estava brincando!”.

É mais ou menos assim que reage a bicha antes de revelada. Fica puto mesmo. Além de bravo, arrasa no escândalo. Coisa típica de quem tem lado feminino.

Outro índice que provoca suspeitas é quando seu amigo (gay) brinca de luta com você. Mas, o tipo de briga que ele gosta não é Muay Thai, Boxe ou Karatê, e sim Jiu-Jitsu. “Porque Jiu-Jitsu?” Sério que você perguntou isso? Ora, simplesmente por ser uma arte marcial de pegada em que um fica se esfregando no outro a cada instante.

Se no dia em que você não vai pra balada com seu amigo (gay), o mesmo – que nunca pegava ninguém com você por perto – dizer que pegou todas as gatas, nem perca tempo desconfiando. Esse é gay oficial, sem dúvida.

Como se não bastasse aquele que quando ta na roda de amigos diz “com licença” antes de sair. Na boa, macho que é macho não usa essas palavras de fresco.

Enfim, gay antes de se revelar nunca vai brincar com você como gay, nem transparecerá possíveis atitudes como tal. Vai que vacile e acabe se soltando sem querer. Homem que é homem brinca com essas coisas. Gay NUNCA!

0 comentário: