16.2.10

Volto Logo

Meu Blog ta parado há algum tempo. Mais parado que engarrafamento em São Paulo. Tudo isso por conta do emprego que arrumei. Ele tirou o meu tempo e ânimo pra continuar escrevendo. Ou seja: meu trabalho é um ladrão. Pelo menos isso foi bom pra vocês, que tiveram a alegria de não lerem as bobagens que escrevo. E pra mim também, já que passei a fazer melhor utilização desse tempo que me restou, como por exemplo: jogando vídeo game.

Mas este blog, ou merda como muitos chamam há de voltar como o de costume em breve. Pelo menos quatro textos, ou bostas como chamam por mês. Pois eu arrumei emprego no jornal. Viva! Emprego este que não vou carregar peso, nem fazer algo que não gostava como o anterior, que é: trabalhar de verdade. Irei escrever para o jornal Folhão, alias, já estou escrevendo nele. Só que assino dia 1° de março. Assim será oficial. Estou tendo uma própria coluna e vou opinar quase sempre sobre alguns casos.

No jornal minha função não será tão diferente da que aqui faço. As merdas e idéias são basicamente do mesmo estilo para azar dos leitores do jornal. Só que terei que tomar mais cuidado no que digo. As minhas palavras nos textos que irão às edições semanalmente terão que ser mais trabalhadas, para que elas não saiam tão "tortas" como as daqui. Mesmo que nunca me dediquei realmente nos meus textos. Acho que faltava a inspiração "real". Sorte que a achei sendo renumerado por isso.

Escrevo nessa joça como hobby, por isso não capricho. E lá eu irei "caprichar". Isso pareceu meio boiola, não?


Meu primeiro e segundo texto das duas edições passadas na minha coluna. Série: Times brasileiros/Dis-Torcidas: 1° http://twitpic.com/11k1ri05/02 05/02- 2° http://twitpic.com/131xfu 12/02

4 comentário:

Duda disse...

Amor, sou sua maior fã!!
e sem marmelada.. vc vai longe!!

Rômulo disse...

Bom demais... Volte logo pelo amor de Deus!!!

Rômulo disse...

Bom demais... Volte logo pelo amor de Deus!!!

Anderson disse...

E ae cara, voce me inspirou a fazer outro blog, quando tiver tempo vou da uma melhorada, eu já li altos posts seus ri um bucado vlw!