10.2.10

É Carnaval Povo

Época de mulheres gostosas na TV. Crescimento da mortalidade em acidentes de transito e em folias. Por outro lado se eleva possíveis natalidades graças às carências de prevenções. O turismo aumenta em diversos estados do Brasil. E o ibope da rede Globo também. Isso só quer dizer uma coisa: O carnaval chegou (que merda).

Os sonhos se realizam nesse período. Cresce o consumo de bebidas alcoólicas e usos de drogas. Só não cresce a educação para os filhos da nação, nem o senso de valores éticos e morais para os mesmos.

Época de alegria. Os favelados que pagam mensalmente as escolas de samba vão finalmente desfilar, e os famosos que são pagos pelo dinheiro dos favelados também. Ô coisa boa que é o carnaval meu país lindo!

Deixar de dar alimento e estudo para os filhos só pra estar em uma escola de samba; que por consequência muitos curtem a festa debaixo de uma fantasia ou de um carro alegórico... É mais que um sonho minha gente, é demais!

Pondo a ironia um pouco de lado, o carnaval é uma festa em que não se comemora nada. Ao contrário do Natal (que apesar de ser mentira, mas "comemora" alguma coisa), da Páscoa, do dia da Independência... Brindam em prol de algum acontecimento que ocorreu no passado. Enquanto o carnaval não se comemora nada com nada. Ou não, engano meu, comemoram sim: A putaria.

No meu vocabulário o significado de carnaval quer dizer: prostituição. É a única festa em que Gays não assumidos podem ser o que realmente são sem receio. Pois os outros vêem que só agem do tipo graças à data, pensam: "É só a fantasia dele de bicha, não é real. Tindolelê!"

Muito turista de todas as partes do mundo vem conferir essa "magnífica" festa. Interesse em ver a nossa cultura? Nossa maneira de comemorar o carnaval? Rir da nossa hipocrisia e excesso de alienidade? Não, não! Vem em prol das mulheres. Saciam-se da gostosura brasileira sendo visivelmente exposto em público completamente nu. Esse é o motivo pela qual muito vem. Ê maravilha de "cultura". Que orgulho!

O dinheiro gasto no carnaval - que são milhões - daria para obter muita coisa que sofre carência nesse lugar que chamamos de: Brasil. Sem dúvida alguma seria bem mais útil construindo e reformando escolas, áreas de laser e hospitais nas proximidades, ou onde os integrantes e participantes desse evento moram. Mas como sei que jamais aceitariam tais verdades, só me resta lamentar. Assim como vocês quando passa essa data. Entretanto, comemorem muito. Pois como conheço essa nação sei que as galinhas das avenidas terão ainda por um bom tempo as penas que delas fazem parte.

Não liguem para o que falei até aqui. Sou um merda e só disse o que gente chata diz. Vamos curtir o carnaval que é melhor. Tindolelê meu povo.

1 comentário:

Gilney disse...

hahaha.. boa matheus... kkkkkkkk, esse bixu eh mlk