25.11.09

Nariz Guinnes



Recordista, turco ostenta nariz de 8,8 centímetros. O próximo mascote a ser usado na campanha do PSDB será ele.

Mehmet Ozyurek nasceu na Turquia em 1949. Mas essa informação não é totalmente verdadeira, pois mais da metade do nariz ficou em território Irãniano. Seria ele um Turquirãn? Se fosse jogador de futebol e as duas seleções estivessem atuando, o mesmo ficaria só no meio de campo?

Esse é o único homem que broxa pra uma mulher e não se sente pra baixo por isso. Basta apenas usar a parte da frente da outra cabeça e pronto. Ta resolvido.

Se você notar bem perceberá que o nariz dele é uma espécie de escorregador de adulto. Preste atenção mesmo e observe bem. Cada assoada dele deve causar um alagamento.

Se o nariz cresce realmente de acordo com mentiras contadas podemos dizer que ele já mentiu mais de... etc vezes.

O nariz de Mehmet Ozyurek é tão grande que quando ele o assoa, ao invés de ser com o polegar e indicador, é com a mão esquerda e direita.

O Diabo é o pai da mentira. Esse dai deve ser o avô, olha o tamanho do nariz.

Esse sujeito, é um ladrão... de oxigênio. Ele já matou uma pessoa acidentalmente. Na ocasião ele virou a cabeça atingindo a vítima com uma narigada.

O bom é que ele pode mentir o quanto quiser que nunca vai ouvir de ninguém: "seu nariz está crescendo". Pois quando cresce realmente o momento não é de zombação e sim de tristeja, já que sempre há um grande número de vítimas por conta da pancada pelos próximos 10 metros.

0 comentário: