19.11.09

Coitado Dos Animais


Não querendo me gabar, mas algumas garotas me chamam de “gatinho”. Eu não entendo isso. O que tenho a ver com o felino? Não sei, mas talvez a única semelhança que temos é que assim como gato eu também fico no ciu. Somente isso, pois nem imitar o seu miado direito sei. Será que esse é o motivo? Se for, posso até imaginar o que acontecerá quando os gatos souberem que dizem que sou um deles. De fato vão me qualificar como o merda da espécie.

Se o cara pega muita mulher consequentemente muitas delas o chamarão de galinha. Outra coisa que não compreendo. Pelo o que sei galinha pega é galo, não mulher. Mesmo que, nunca fiquei sabendo de nenhuma galinha lésbica. Se o objetivo é qualificá-lo de forma mais sensata pelas atitudes do mesmo, por que não o chamar de muçulmano? Já que como ele, muçulmano se relaciona com várias mulheres. Não é verdade? Sei lá, mas pensando bem eu cansei de ficar apenas com garotas de igreja, vou ser agora é que nem o galo: só vou pegar galinha.

E o burro? Coitado do burro. É o mais ovacionado por qualquer burrice. Ta vendo? Já virou costume relacionar o animal com atitude posteriormente errada. A maneira de julgar uma ação negativa é concluída de certa forma como uma burrice. Por que ele é considerado um ser tão tolo? Por acaso Deus fez uma prova com todos os animais e constatou que o burro era o que tinha o menor QI? Se for isso, o burro só foi aprovado como o animal mais “sem cérebro” porque eu não estava presente no dia do teste.

O veado é o herbívoro mais falado por heterossexuais para definir o que se encontra na parada gay. Alguns homens o citam para insultar outro. Pra xingar alguém no sinal de trânsito ou juiz de futebol. Enfim, quer desqualificar qualquer um que se diz ser machão? O chame de veado, funciona! Como sei? Tornei-me um ex-machão quando a minha namorada me chamou assim.

Outro animal muito citado é o Jumento. Famoso pelo tamanho do seu órgão genital. Para os racistas, os humanos de cor preta são macacos. Porém, para os não racistas, os humanos de cor preta são jumentos. Dizem que quando um bebê deles estão de pau duro conseguem urinar no pinico do vizinho. Outros afirmam que um deles há alguns séculos atrás satisfez a viúva do Golias, o gigante. Uns mais atrevidos chegam a dizer que o alinhamento dos planetas é a ereção de um deles.

Até os animais mitologicos se ferraram. Você já deve ter visto alguém sendo comparado com um dragão, certo? Acaso nunca tenha presenciado esse acontecimento, fico com inveja de você, pois nunca deve ter visto uma mulher extremamente feia na vida.

Se você é gordo é chamado de baleia, elefante ou Preta Gil. Se tens um pescoço grande é girafa. Branco é lagartixa. Preto é macaco. Rosa é viadinho. Falar demais é papagaio ou Mateus. Francamente, eu não sei por que citam os animais no mundo de humanos idiotas. Eles não fazem nada, não merecem tanto assim.

1 comentário:

Katarine Lara disse...

Interessante o texto! Realmente
coitados dos pobres animais que são comparados com nós seres humanos! Com certeza eles pensam mais no outro do que "nós".
Mas ainda tem gente nesse mundo que vale apena! :) Beijos.