10.11.09

Homem-Banana


Americano assalta banco usando uma banana como arma. Será que esse sujeito poderia ser um novo vilão dos gibis? O violento e destruidor: Homem-Banana.

Soa até engraçado. Ter um vilão com o nome de Homem-Banana é tão estranho quanto ter um herói com o nome de Homem-Aranha. Quem tem aranha é mulher, né.

Imagine a cena.

- Super Homem você está morto!
- Quem pensa que é pra falar isso? Não... Não me diga que é o Homem-Banana. Hahahahahahaha! Estou morto mesmo, mas de gargalhada kkkkkkkkkk!

Ter um vilão desse tipo pra galera do mal é muito revoltante. Ainda mais sendo um verdadeiro frutinha.

E qual é o seu poder? Deixar vários cascos de banana no chão para que seus adversários caiam e machuquem o bumbum?

Algumas pessoas cogitam que ele é o responsável por estar debaixo do B2, dos Bananas com Pijamas. Cansado de aparecer na mídia como bonzinho e fofinho, resolveu mudar de vez esse quadro.

Foi filmado pelas câmeras de segurança e mostrado em rede mundial. Ele é uma das maiores bizarrices que já apareceu na TV. Antes está o Programa Zorra Total.

Inclusive, o mesmo pode ser uma das frutas que vem desmoralizando a televisão. Mulher melancia, Mulher melão e Mulher jaca fazem parte disso.

No momento do assalto ele colocou a banana no bolso, dando a impressão de que estava armado. Sempre coloco a mão no bolso segurando a banana e nunca falaram mais que: "Tira a mão dai. Estão olhando." Só pra constar: com o bolso furado no fundo. Mas isso serve como lição. Agora vou passar a levar mais a sério quando um pai de uma garota com que saiu fala pra eu não armar a banana pra sua filha. Medo de ser preso.

Ao se aproximar do caixa, ele entregou um bilhete no qual exigia dinheiro. Os dizeres foram escritos numa casca de banana.

Os pais do Homem-Banana sabiam que ele era estranho, pois sempre o viam ele descansando ao fazer bananeira.

Após o funcionário lhe entregar US$ 800, o bandido disse que o valor era muito pequeno. Pois não dava pra comprar nem a banana prata, já que a ouro custa bem mais caro.

Ao ser preso na semana passada, ele confessou o crime. Graças às técnicas da polícia de interrogá-lo. Com as opções de: ele confessar o crime ou iriam fazer vários cachos de banana se transformarem em bananada na sua frente. Tortura cruel.

1 comentário:

Anderson disse...

Essa eu ri uahUahUAH