8.12.09

Meu Primeiro Emprego

Consegui emprego. Meu primeiro emprego. Na verdade é o segundo, pois estou saindo da profissão de vagabundo. Vamos ver no que vai dar. Espero que eu consiga me sair bem. Da vida de vagabundo.

Não sei com o que se doparam para me darem trabalho. Melhor não entrar em detalhes. Agora que estou trabalhando vou disponibilizar os meus dois períodos do dia para obter uma merreca e aumentar os lucros deles. O que vou fazer com o período seguinte? Descansar para acordar no próximo dia bem pra fazer o mesmo.

Começo segunda-feira. Nunca gostei desse dia, mas agora por conta da ansiedade to gostando. Foi através de um programa do governo do estado que entrei nessa. Isso não significa necessariamente que votarei na responsável (Roseana Sarney) por isso na próxima eleição. Até porque meu voto já tem dono. Ele é do Sr. Nulo!

Minha mãe disse que a partir do meu primeiro salário vou começar a dar valor ao dinheiro. Acho que nem assim vou passar a dar valor, pois o dinheiro já tem o seu valor sem precisar da minha valorização. Há as de R$ 2, de R$ 5, de R$ 20, de R$ 50...

O sujeito do programa que estava palestrando sobre trabalho disse que é para o empregado fazer a barba todos os dias e cortar as unhas sempre. Ou seja: meu "salário anão" vai ser só pra comprar barbeador. E o fato das unhas cortadas já é. As rôo todos os dias.

Tem gente que adora trabalhar. Assim como tem gente que é normal. Mas vamos ver no que vai dar. Francamente eu to achando que o meu local de trabalho vai ser como um cemitério: triste e chato demais.

Minha motivação e animação se encaixam perfeitamente no emotion abaixo. Como percebes não há nenhum acima.


2 comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bobinho
vc vai se dar bem meu bem
beijocaaaas

lulaundos disse...

Provavelmente vc se sinta melhor no próximo emprego... quem sabe ele vai ser a sua praia e vc até pode gostar de trabalhar...
hehehehe...
foi boa aquela conversa ontem aki na redação... axu q segunda vai ser assim: BEM VINDO A FAMÌLIA FOLHÃO