12.7.09

ASTRO DA JOVEM GUARDA

Roberto Carlos é o único "Rei" que não tem um castelo. Bem que o deputado Edmar Moreira poderia conceder a vossa excelência a sua humilde residência de apenas 26 quartos.

O grande ídolo é sem dúvidas um dos maiores astros da musica ainda vivo. E quando morrer também vai continuar sendo o grande ídolo da musica ainda vivo... em nossos corações.

Fiquei sabendo há pouco tempo que Roberto Carlos não tem a perna direita.. Ele deve ser muito zangado, pois sempre começa o dia com o pé esquerdo.

Muitos pensam que ele é um santinho. Mas eu não acho. Sei que ele da muita "mancada" na vida.

Quando Roberto Carlos broxa ela usa o outro pau para fazer o serviço?

Há rumores de que certa vez Roberto Carlos quebrou a perna, 5 anos após o acidente com a perna direita. O médico responsável pela cirgurgia se chamava José, o carpinteiro. O mesmo substituiu agulha e linha por cola de madeira e pregos. Trocou o gesso pela tinta de madeira.

Contudo, ele deve ter muito orgulho de seu físico; pois não é qualquer homem de 68 anos que chega nessa idade tendo partes do corpo ainda dura.

Agora finalmente eu entendi porque tanto falam que a sua brincadeira favorita é: Amarelinha.

Mas enfim, não gosto do Roberto Carlos. É um péssimo cantor. Não tem melodia, tampouco criatividade. É um desqualificado... Graças a Deus que ele saiu da seleção brasileira
.

1 comentário:

pretinha (hehe) disse...

meu amor ta bommmmmmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lindo =* amo-te