18.7.09

PELADÃO NO CEMITÉRIO

Um homem de 51 anos estava nu em um cemitério em Elkhart, nos EUA. O que pensou para se infiltrar naquele lugar pelado? "Bom, vou me sentir em casa aqui, pois o tempo permitiu aos micróbios comerem todo o tecido de seus corpos, ou seja..."

Só para constar: existem micróbios tecidianos?

Quando foi visto por um policial. Ele afirmou que estava apenas "admirando as flores" do local. Mas cá entre-nos, qual seria a graça de admirar as flores de um local sem vida?

As autoridades já pensam em registrar uma nova lei no código penal contra tarado por defunto. O ruim é que os safados sempre vão se safar na hora do julgamento. Quem vai depor contra eles? Os figurantes do clipe Thriller?

No momento em que o policial o abordou ele usou uma desculpa esfarrapada.
- Sou broxa, senhor. Estou apenas em um lugar onde homens se encontram no mesmo estado decadente que eu.

Mas depois percebeu que os mesmos estavam bem melhores que ele. Até porque, de uma forma ou de outra estavam: "duros".

O policial viu o homem nu entrando em uma caminhonete e indo embora do "Rice Cemetery". Alegou ter visto também um cadáver feminino. Que o suspeito poderia usá-la como boneca inflável. Seria uma boa pra ele e para uma dúzia de amigos também, porque um corpo naquele estado dava várias opções de penetração: por conta dos buracos causados pelos vermes.

Localizado pela placa do veículo, o homem disse que estava olhando as flores do cemitério, depois de visitar o túmulo de seus sogros. O que é uma tremenda mentira. Ele foi para confirmar se os seus sogros ainda estavam lá, olhou as flores e logo após rezou... na cova de seu tio que se encontrava ao lado.

Os ex-produtores dos Mamonas Assassinas ficaram indignado com o certo plágio que ocorreu. Era para ele estar "peladios em Santios", e não pelando em Elkhart.

Contou ainda que passou o dia jogando golfe e que deixou a roupa na caminhonete porque estava molhada. O peladão acabou sendo preso por exposição indecente. E mais indecente ainda foi à audácia que teve de traumatiza os mortos que nunca mais vão conseguir descansar em paz por terem visto aquela cena.

4 comentário:

pretinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou ótimo amor! vc ta bommm =**
amo-te bem

Caio Marques disse...

kkkkkkkk

muito bom! o melhor foram as inumeras desculpas rss

boa semana
abçs

Katarine Lara disse...

Adorei Mateus!! Sempre criativo.
Beijos.

Carlos / Felipe disse...

olá lembra de mim?rsrsrs faz tempo que não posto to sem tempo ve la meu blog ta com texto novo bem legal se der comenta oque acho, seu post fico bem legal!!!kkkkkkkk era meu pai kkkkkkk
até mais!!!