26.6.09

ADEUS MICHAEL

Michael Jackson faleceu. Infelizmente o grande astro do pop nos deixou. Isso só quer dizer uma coisa: Já podem soltar seus filhos e netos com segurança no parque.

É triste. Eu confesso que era fã do seu trabalho. Até porque ele fazia uma coisa que sempre tentei fazer quando estou perto de crianças: fude-las!

Deixando isso de lado, tenho uma dúvida. Com o fim do homem que revolucionou a musica pop e a dança, o bicho papão vai perder o emprego? Pois agora os pais vão impor mais moral em seus filhos, dizendo: Durma cedo criança, se não o Michael Jackson vai te comer.

O Michael mudou de cor. Graças a isso encontrei a diferença que existe entre Michael Jackson e Camaleão: é que Camaleão vive no máximo 5 anos. Michael viveu 50.

Michael Jackson era o par perfeito da Xuxa. Eles tinham muito em comum, um exemplo: os dois deram para crianças.

Falaram que o mercado vai vender brinquedos do Michael Jackson. Já até imagino como eles serão. Você o liga e o pênis fica ereto?

Agora, falando sério. O Michael Jackson não era pedofilo. Ele apenas gostava de carne fresca.

Em homenagem ao Michael eu vou ver uns vídeos aqui... Começando pelo balão mágico, é claro.

5 comentário:

Daniel Oliveira disse...

"Em homenagem ao Michael eu vou ver uns vídeos aqui... Começando pelo balão mágico, é claro."

Como sempre,texto Foda! Ele era massa,quando não estava "pegando" uma criança por ai...O engraçado é q vc falou mesmo,tem gente que zuou ele a vida toda,e agora q ele morreu,fala super "bem" do cara.É isso ai,HUMOR SEMPRE!^^

Um Abraço.

Anônimo disse...

AUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAH nem dos mortos tu tem pena hein ? !
:x

Unknown disse...

Huashduashdausdh! Muito Legal Theteus vc é Fera! Michael foi o melhor dançarino do mundo! Mais so um detalhe será q o Michael Jackson resolveu virar Pedofilo pq o pai dele batia nele quando ele era pequeno! Resolveu dar o Troco nas Criancinhas do NeverLand!! xD
So Brincadeira
WE Luv Michael...

Empadilha disse...

valeu pela força mateus, tenho que aprender muito, mais o negócio é na pratica...
a e aproveitando, já escutou "meu" podcast(podrir)? é uma conversa informal entre 4 amigos, se puder escuta lá, e divulga(se possivel) http://podrir.blogspot.com
abraçO

CARLOS FARIELLO disse...

adoooooooro!!!