24.6.09

VAI TARDE DEMAIS

Minha irmã saiu de casa depois da briga que teve com o pai. E eu saí de casa também... Para comprar os rojões, champanhes, purpurinas.

Eu não sei para onde ela foi. Mas me sinto bem só em saber que ela não foi para o inferno, até porque ela dizia que aqui era o tal lugar.

Minha irmã saiu de casa. E por consequência a paz entrou. Coincidência? Nada, é apenas o obvio.

Minha mãe chorou porque a minha irmã foi embora, e o meu pai sorriu... É... Minha família está equilibrada.

Só para confirmar: Ela saiu de casa, o Jackson Lago saiu do governo do Maranhão, agora só falta o Sarney sai do senado para eu falar: "Missão completa!"

A briga foi ontem e ela saiu hoje. Foi equivocada quando se atreveu a mandar o meu pai "se lascar" (repetindo: "mandou o meu pai 'se lascar'": Inadmissível!)... Acho que ele entendeu ao contrário, pois "lascou" ela com dois golpes.

Minha irmã foi à culpada. Ela é ignorante demais. Tanto é que, quando ela diz algo o subconsciente dela a fala palavrões.

Para se ter uma idéia, ela não tem: eu lírico. Tem é: eu desgraçado.

A segunda mulher de casa foi embora (depois da minha mãe). A única que não tem olho claro, personalidade amigável, nem um bom humor: Sempre achei que ela era adotada. Foi-se com os seus 23 anos, deixando duas coisas que eu almejava aqui dentro: O quarto com computador e o silêncio.

Vamos fazer uma enquete para ver quanto tempo ela vai suportar la fora pessoal? (se é que tem alguém aqui)

Vai as opções abaixo. Respostas no comentário. Só pode responder de letra preta ou azul. Não rasurar, nem conversar com quaisqure blogueiro durante a resposta.


1) Quanto tempo a minha querida irmã vai aguentar fora de casa?

a) Amanha ou depois ela volta.
b) Semana que vem ela volta!
c) Em 2010 ela vota.
d) Ela não volta mais. Conseguiu o "seu feliz para sempre", hein Mateus?
e) NDA (Não Do Argumento).



Boa Sorte!

4 comentário:

Anônimo disse...

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaralho um irmão assim , aposto como os inimigos dela te idolatra :x
auhauhauhuahuahahahh
mais a respeito da enquete .
melhor sem respeito mesmo !
bjsss

Flavynha Lima disse...

Olha, eu realmente axo a opção D... Ela conseguiu ser feliz pra sempre, já q agora está longe de ti, q pelo jeito, era um irmão "adorável"... hehehe... Bjão... Adorooooo suas piadas no twitter... hahaha...

Unknown disse...

Eu escolho a C... tenho um mal pressentimento quanto à isso...

Daniel Oliveira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Vc hein?Não perdoa uma...
Eu vou na A.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Um Abraço!