1.2.09

NEW TWITTER

Esse ano eu não fiz aniversário ainda, nem fiz nada de produtivo pra ser franco, porém fiz uma coisa: um Twitter.

Eu tava aqui fazendo nada... Daí minha tia disse: "Mateus vai caçar o que fazer". Então, resolvi fazer um twitter.

Eu sempre me compliquei nessas novidades de internet. E com o Twitter não está sendo muito diferente. É que eu não curto "NoveIdade", pois não sou pedofile.

O que conta é que eu conseguir firmar um quarteto: MSN, Orkut, Blog e Twitter. De fato, o português é uma língua que só se encontra aqui (Brasil), Angola, Portugal... E logicamente não tem no Twitter, nem nesses avanços futuros que acontecem por aí.

Estou tentando entrar na "onda" desse Twitter apesar de não ser surfista. Mas o complicado é que é tudo em inglês. E só há duas coisas que sei fazer nessa "lingua", que é: beijar e chingar.

Consigo dar várias "rapidinhas" no twitter sem me cansar... Viva!

O twitter é o único que me limita... Ele não deixa passar de 140 (letras)! Limitou 140 caracteres porque se inspirou na velocidade máxima que o R. Bariquelo consegue numa corrida.

Acho que os únicos que gostam do Twitter, são os homossexuais e às mulheres insaciáveis, porque "enrrola" muito.

Só vão colocar a versão em português no ar, depois que o nosso presidente aprender o português, ou seja, só quando o Alckmin ganhar as próximas eleições.

Quem gostou do twitter foi o Nelson Rubens, pois fofoca é o que não falta naquela joça.

O que o twitter tem que o Orkut não tem? Tantos seguidores.

Quem quiser entrar no meu "twitter" fique a vontade, mas vá com calma: https://twitter.com/MateusRolim

3 comentário:

Dinkin disse...

Não conhecia essa nova "Onda"
Vou passar lá!
Beijs!

Bruna Campagna disse...

Nossa, eu tenho simplesmente: msn,orkut,blog,fotolog,myspace e facebook...será que eu tenho o que fazer?? hahaha

não sei o que é esse coiso í, vou dar uma olhada :)
www.brunacampagna.zip.net

eu nunca sei se aparece o endereço :x

Anônimo disse...

Oie...Vi seu link no blog do Danilo gentili e vim aqui conferir seu blog!Achei o seu blog show de bola!Se tiver um tempinho passe no meu!Bjus!