29.1.09

CIRCO (PAIA)

Fui ao circo (porque não tinha outra coisa a fazer). E como todos sabem, circo é um local de perigo, e pra confirmar isso, dois cairam na arquibancada assim que chegaram (dois tontos).

Foi engraçado já de início. Na hora de começar o apresentador fez a contagem regressiva: 10, 9, 8...3, 2, 1, 0. No zero, dois seres desse planeta começaram a brigar na arquibancada. Acho que entenderam errado, pensaram que o fim da contagem era uma espécie de: fight.

Havia muitas pessoas na frente, isso só confirma uma tese: la também tinha CDF. E como sempre eu estava no fundão.

Um anão ficava dançando para o público. Todos adoraram. Gargalhadas misturadas com risos (acho que é a mesma coisa,né?). Eu fui o único que não sorrir, pois me lembrava do zangado dos sete anões e ficava com medo de ele ser do tipo. Estou brincando, não é por isso. Não acho engraçado rir de um anão, assim como não vejo graça rir de gordo, nem de alto etc.

Ta sendo muito engraçado as minhas férias. Menos na parte dos palhaços, que não vi graça alguma. Peço desculpa a eles. Ou são eles que me devem desculpas?

Uma criança que devia está na escola fazia algumas apresentações. Se não for muito ela não passa dos 10 anos, e alguns "homens" da plateia ficava dizendo: psiu, gatinha, gostosa. Para uma criança! Pensei em ligar para a polícia, ia encontrar mais de uma quadrilha: de pedofiles.

Teve disPuta de comer banana. Um candidato se preparou muito para competir: não comia desde o almoço. Outro já era bem acostumado com o negocio, e achou que ia ser moleza. Não tinha macaco para comer as bananas, dai chamaram outro animal para substituir: um viado. E para o azar ele perdeu. Disse: "Não estou acostumado a comer tantas bananas assim... Deixa para a próxima, vou aprimorar, prometo bofes".

Pra falar a verdade, nem macaco tinha, a única exceção era o citado acima mesmo. Quer dizer, tinha outro, o "burro" do apresentador. Houve uma hora que se enrrolou todo.

Me arrependi de ter gastado dinheiro naquilo. Perdi 1:00 hora da minha vida. Mas me rendeu essas palavras (para o azar de quem leu até aqui).

2 comentário:

Le fils de la mort disse...

Vi seu comentário no Tresvario Literário e resolvi conferir. Decisão muito acertada, por sinal. Você tem um talento incrível pra crônica e, pelo pouco que vi, pra poesia também. Espero poder conferir mais posts geniais como esse. Flww, até mais!

MLMM disse...

realmente, muito tosco! Não sou fã de circo tbm não, mas eu gostei de como tu escreveu. Beijo brother ;*