7.12.08

SÁBADO SEM SAL

Ontem teve o show do Leo e Victor, quer dizer, Victor e Leo. Eu particularmente não gostei, pois foi quase a mesma coisa da última vez, os mesmos cantores (Obvio), mesmas pessoas e o mesmo local.

Caso você não esteja sintonizado de quem eu estou falando, vou dar uma dica. São os cantores daquela super, hiper, mega MODESTA musica: Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar...
Sou teu sorriso ao ganhar um beijo meu...
Eu sou teu corpo inteiro ao se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu... E agora, sabe?

Não era a avenida marginal tiete, mas o congestionamento tava um caos. Tinha mais carro do que gente. Não gostei da cerveja, pois mais uma vez a "Nova Schin" patrocinou. E tomei-a, agora não me chamem de pedofile (Sei que não entendeu). Apesar de ser Schin, ainda estava quente, mais me parecia cachaça.

Cantaram uma musica do Zezé de Camargo e Luciano estávamos com a mesma camisa (Sei que não entendeu [2]). Parecia o B1 e B2.

Sinceramente eu queria gostar de shows do tipo, mas não consigo por mais que me esforce. Acho sem necessidade, banal e ao mesmo tempo desnecessário. Nesse mundo eu sou politicamente incorreto. Mas tudo bem...

Só tinha gente feia na frente. O que não me deixa mentir, pois os cantores cantavam fazendo careta e assustado (Acho que foi por isso que acabou cedo).

De lá fomos lanchar. teve um desentendimento entre Vilarinos... Mas acabou bem, até porque ninguém quebrou nada. A única coisa que quebrou foi o filme que estava passando: Quebrando a banca.

E vi a minha irmã no mesmo lugar. Depois de tanto tempo eu falei com ela. Pra pedir uma carona para casa.

Quando eu sai de casa minha mãe disse:"Volte cedo pra casa (Seu moleque)". Eu voltei 5:30 da manhã. Isso que é um filho obediente.

E é isso, não foi bacaninha, foi painha o meu sábado.

1 comentário:

Anônimo disse...

ei seu prego
o show foi massa
nao sabe se divertir fica em casa
que massa fui citado no blog
a piada foi infame mas valeu