28.12.08

BREVE RETROSPECTIVA

2008 foi um ano badalado, contendo muitas novidades, verdades e conclusões. Vou falar um breve resumo do resumo, bem resumido mesmo, mais resumido que a vida de uma mosca.

Coisas ruins, tipo: Corinthians na série B, completei 18 anos, acabou a vida (boa) escolar e o meu namoro também.

Um tempo de mudanças, pois mudei de casa. Ao invés de assistir jogos do Timão nos dias de quartas e domingos, assistia nas terças , sextas e sabados.

Me tornei um elemento de maior. Voto obrigatorio. Já posso ser preso. Arcar com as minhas próprias consequencias. Já é mais pressão para trabalhar (que tenso)...

Tempo de escola já era. Vida boa. Muito mais tranquilo que em faculdade. Mais de boa que a cerveja antartica (se é que me entende).

Meu relacionamento de mais de um ano se foi pro brejo. Não que ele foi tomar um banho, pois se fosse voltaria contaminado, e isso não seria legal do mesmo jeito. Acabou-se o que era doce... Até porque ela não era muito fã de doce.

Mas em compensação aconteceu coisas boas. Ao invés de ficar em meia dúzia de matérias, fiquei somente em uma (matematica). Fiz um blog (esse). Nasceu a filha de um primo de tão, tão distante. E tenho novos planos para o futuro.

Estarei morando em outra cidade, outro estado, só não outro país. Estou ansioso para conhecer novas pessoas (não me refiro a crianças). Quero realizar o meu tão recente plano (alguns sabem qual é). Não vou falar porque podem tentar "gorar". Por meio de dúvidas melhor não comentar por enquanto...

Sentirei muitas saudades de pessoas que considero/amo. Deixarei a minha família aqui no maranhão e ficarei com outra por uns tempos.

E é isso aí. Éra nova, vida nova...Mundo novo!

1 comentário:

MLMM disse...

Theus, gostei daqui! Eu tô com sono então nem vou escrever muito, mas passo aqui depois e deixo um comentário melhor. Te cuida, rapá. Beijo!