26.12.08

EU TO MELHOR

Estou melhor... A vida é bela demais para jogá-la pelos ares por conta de alguém ou alguma coisa. É tudo tão lindo que você acaba se prendendo somente em uma beleza. Acaba esquecendo as outras que se encontra nesse mundão de Deus.

Eu tava muito mal nesses últimos dias pra ca. Mas hoje, estou melhor... Estou melhor galera, estou melhor mamãe... Não é essas coisas que se diga: " minha nossa como eu to melhor", mas eu to melhor. A vida não me deixa desabar, essa é a verdade. É inaceitável para um "comediante" ficar "sem graça". Uns dias de sofrimento já são muito tempo para uma pessoa alegre e "tudo de bom" como eu.

Eu to melhor. A dor não melhorava nem a pau, mas se fosse ao contrário, ainda se o pau não melhorasse com a dor, tudo bem... Eu iria está feliz mesmo estando triste.

Tava sem graça e sem pontos na carteira (acho que é porque não tirei ainda). Quer dizer, nunca tive graça, até porque não sou Nossa Senhora da Graça (péssima piada).

Triste mesmo. Um pálido qualquer, tava muito chato também. Semelhante ao Galvão Bueno, a única diferença é que a minha chatice era compartilhada apenas com algumas pessoas, já ele... É com milhares de brasileiros.

Muito amedrontado. Tão chato, que até eu tava com vontade de sair perto de mim mesmo. Pra se ter idéia de como a coisa ta/tava feia. Difícil até na escola, ninguém sabia se o mais chato era eu ou o inspetor.

Umas paradas me deixaram pra baixo. Eu to puto, e é porque nem sou garoto de programa. Tava tão sem graça, que eu me comparava ao Vesgo do pânico. É deprimente, confesso!

Posso perder amigos, perder namorada, perder alguém... Mas a felicidade, o meu senso de humor... Jámais será perdido. Pois sacia o meu ego e me alimenta de alegria.

Texto tão chato quando o leitor (se tiver alguém).


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante,chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

1 comentário:

Biani Luna disse...

epa! eu não sou chata :P
aproveita tua fase chata.
[mentira, aproveita não.]