9.12.08

FINALMENTE

Lest goooo! Estava meio ocupado (Estudando para a recuperação). Hoje estou mais aliviado, fiquei realmente em matemática como havia adiantado no post "Até que enfim".

Estou valorizando e gastando bem os dinheiro que os meus pais investem em mim e bla, bla. Então, não sou o fera do X-Man, mas estou em matemática. Já tirei todas as minhas dúvidas e agora é só mandar ver na prova. Até porque se eu não vir à prova to lascado.

Desejem-me boa sorte (Se tiver alguém aqui). Acaso eu esteja sozinho nessa, tudo bem... Fico tranqüilo... Pois o meu eu lírico sempre está comigo. Não é Chi x Cho, nem Bruno e Marrone, mas a nossa dupla da certo, assim como o queijo e o presunto no misto-quente.

Agora é só adaptar a musica: Já sei calcular, já sei usar as formulas agora só me falta produzir...

1 comentário:

Anônimo disse...

boa sorte terheus, vc vai tirar isso d letra :D sabe disso..