20.12.08

COBRAS ME MORDAM

Infelizmente eu assistir o terceiro filme da série: Anaconda. A cobra é três vezes maior que a do primeiro filme, duas vezes maior que o segundo.

Finalmente o Kid Bengala perdeu o título de "maior cobra do mundo". O filme é podre, pois os cadáveres ficam fedorentos, segundo os atores. Os próprios protagonistas não sabem nem o nome do animal/filme, até porque ficam falando: "Cadê essa coisa" ou "Essa coisa matou todos da casa".

O filme se passa em menos de duas horas e a cobra come mais de vinte pessoas. Tem umas meninas insaciáveis que moram perto de casa que iriam adorar conhecê-la.

A visão da cobra é vermelha, isso só prova uma coisa: Ela curte umas ervas. Fica claro que a cobra é uma obcecada por sexo oral, pois ela engole várias pessoas em pouquíssimo tempo, e sempre começando pela cabeça.

Eu não me identifiquei com a cobra, ela me deixou pra baixo, humilhou à minha. A cobra matou gente com o rabo. Então quer dizer que à mulher melancia não foi a única responsável por matar vários homens de tesão por conta do rabo.

A cobra era tão grande, mais tão grande que nem o câmera-man conseguia filmá-la por completo. Do rabo a cabeça. Nem estando vários quilômetros de distancia.

Quando os "heróis" do filme viram a cobra, deu pra perceber de que ficaram com uma baita inveja e a mulher ficou encantada pelo tamanho.

O branquelo disse ao negrinho:
- Daqui a pouco a "grande" cobra vai vim comê-lo se não sair logo daí.
- Duvido, a deixe vir, vamos ver qual cobra como quem.

Pouco tempo depois a cobra come mesmo o negrão e a cobra dele também.

No final (O momento mais aguardado) a loira diz às filhas da cobra antes de armar a bomba: "Bom passeio suas filhas da mãe". Seria mais inteligente se falasse: "Explodam-se suas filhas da mãe" ou "Morram suas filhas do pai (porque não). Vamos dar um desconto né pessoal, como disse, foi uma loira a coadjuvante da frase.

A loira foi à única que sobreviveu. Isso só esclarece uma dúvida: A cobra só come a presa se tiver neorônios.

3 comentário:

Diego! disse...

Pelo menos o filme rendeu um post não é mesmo. E acredito que uma ligeira obseção por palavras de duplo sentido!rs

Sobre o post de ser o não pegador. Adaptação é a palavra.
Quem não evolui acaba sendo deixado pra trás. Zuando....
Até...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thayrine Oliveira disse...

aff,tbm ja assisti esse lixo de filme, e li essa porra de post kkkkkkkk foda