19.12.08

SER (NÃO) PEGADOR

Sinceramente eu queria ser um cara mundano. Um cafajeste, ou algo do gênero. Mas infelizmente ou felizmente eu não consigo. Talvez eu seja meio antigo e viso às propriedades de décadas passadas. Ou então eu seja "mole" mesmo e não tenho à audácia de chegar, e como dizem os jovens: Pegar.

Não sei. Eu posso ser brincalhão, sem noção muitas vezes, mas garanhão... Não faz parte do meu perfil. Sou uma péssima influencia para os amigos chavequeiros de plantão. Uma má companhia para os que pretendem sair para pegar mais de uma mulher em uma só noite.

Seduzir uma mulher é o que há. Saber usar as palavras certas, com um diálogo atrativo, inteligente e ao mesmo tempo descontraido. Conquistá-la sem se dar conta. Entende-la sem segundas intenções.

Meu pensamento é restrito, mas não limitado. Tenho conceitos básicos de valores e termos morais. Eu sei que não estou de acordo com as normalidades do homem. Quem sabe eu sou uma vergonha para a raça masculina... Mesmo sabendo disso, agindo de tal forma, não mudo de idéia.

A relação do "ficar" é liberal. Há humanos que tem sete parceiros para cada dia da semana. Um (a) mulher/homem não é o suficiente. Mesmo saindo com várias, não se sente preenchido. Muitas vezes mais vazio e só do que um balão seco no deserto.

As pessoas vêm avançando e se perdendo mais que um cego num labirinto. Sem rumo, nem direção. Medidas rudes são tomadas antes do tempo. E com o mesmo determinismo da maioria: Pegar o maior número possível.

Há quantidade se tornou mais importante que a qualidade. Ficou melhor assistir o Pânico na TV do que o 15 minutos da MTV, pois pânico demora mais.

Eu nasci na época errado ou a época que é errada pra mim.

Mas quer saber de uma coisa? Sinto-me bem assim, acredite ou não!

1 comentário:

Anônimo disse...

"Quem sabe eu sou uma vergonha para a raça masculina..."

Nada de vergonha. Desde os primórdios, o homem estabeleceu uma característica permanente entre os gêneros, o qual estabelece a função de "galinha" pro homem e de "certinha" pra mulher, e ai de quem não obedecer tais parâmetros ! Quem foi que disse que o homem tem de ser o pegador, e a mulher, a santinha ? A distinção dos sexos é pura burrice, ambos devem apresentar respeito e decência. Terei que elogiar seu comportamento. Uma coisa que deveria ser natural,infelizmente, tem de ser glorificada, pelo fato de personalidades como a sua existirem cada vez menos.