14.9.12

PROFESSOR COVARDE

No UNIPÊ (Centro Universitário de João Pessoa) uma aluna foi agredida fisicamente por um professor de DIREITO. LEIA-SE: PROFESSOR DE DIREITO. O que esperar de um docente que prepara estudantes para o ramo cujo a ética, os bons costumes e a boa índole estão atrelados?

Isso só se justificaria de duas formas: ou o professor, que é advogado, agiu naturalmente pois confundiu a aluna com uma de suas estagiárias ou, demonstrou na literalidade como acadêmico de direito leva "pancada" no decorrer do curso.

Eu estudo nessa instituição, mas não fiquei preocupado em sofrer qualquer agressão do professor. Pois felizmente, como é sabido, não sou mulher pra despertar o interesse dele em me agredir.

Depois dessa, vou pesquisar a formação dos professores de lá. Talvez encontre algo como: Professor bacharel em tal lugar, especializado na área tal, faixa preta na escola de karatê tal.

O professor agrediu a aluna dentro de sala de aula, olha o absurdo! Todo mundo sabe que é errado agredir alguém dentro de sala, ele nunca estudou em colégio pra saber que a regra é pegar na saída?

E tudo começou quando ele fez a chamada. A aluna respondeu "estou aqui", porém o professor queria que a mesma respondesse: "presente". Pouco depois, a agrediu. Agora, o mínimo que se espera é que a vítima acione as medidas judiciais cabíveis, para que assim, ganhe de "presente" uma indenização por danos morais da instituição. E de brinde, ferre um pouco com a carreira desse professor filha da puta covarde.

0 comentário: