20.2.12

PREFERÍVEL SEMPRE


O que mais se encontra por ai não é bêbado chorando por causa de mulher, ponto de droga em esquina ou alguém pra me xingar. O que mais se encontra por ai é gente interesseira! Pessoas as quais costuma provocar mais nojo que quando imagino Dilma sem roupa. Como estou na seca, confesso que isso acontece algumas vezes quando ligo a TV e a vejo no seu programa eleitoral. Só que antes disso eu já tomei no mínimo um litro de cachaça pra “pegar” mentalmente essa baranga.
O interesseiro quer algo de você. Para isso o que fazem? Puxam seu saco! Puxam tanto que se você estiver com preguiça de mexer nele basta dizer: “Ei Mané! Venha puxar meu saco porque minha cueca ta apertando… Rápido, se não aquele favor já era”. De fato é escroto!
Somos tão interesseiros que só fazemos amizade com alguma garota feia para pegar a amiga bonita dela. Apenas com intuito da nossa "nova amiga” comentar com o nosso alvo.

- Sabe o Mateus? Pois é, ele é um amor. Agradável, simpático e até chegou a dizer que não entendia o porquê de eu ta solteira sendo legal como sou. Fiquei me achando! Haha!
- Olha que coisa boa! Mas e ai? Isso foi uma indireta? Ele ta afim de você? Diz, diz, diz.
- Não, não. Ele pediu o seu número…
Depois que conseguimos o que queremos somos o primeiro a dizer para a nossa então namorada largar à chata e gorda da amiga. “Você conversa muito com ela. Não compreendo porque ela te liga direto… É melhor você escolher entre eu ou ela”.
O interesse não para. Depois que entramos na família nos vem o segundo maior incomodo: a irmã mais nova da nossa namorada. Essa peste nos perturba tanto que por várias vezes pensamos seriamente em acabar com o relacionamento só para se livrar desse mal. Mas como somos insistentes continuamos a agir.
É a partir desse momento que nos infiltramos no mundo infantil querendo ser amiguinho da anjinha (maligna). Não pense que essa amizade é em vão. Ela tem objetivos certeiros. Como por exemplo, fazer nossa namorada pensar: “Olha só como brinca com minha maninha. Ele é gosta de criancinhas. Ai, quero ter uma com ele ”.
A realidade é que o mundo é uma grade de interesses. Se alguém te convém de alguma forma você vai querer se relacionar, se não: foda-se!
Não sei, mas se eu fosse pra ser uma coisa que não sou apenas com a intuição de agradar os outros me estranharia profundamente. Isso deve explicar o fato de eu ter poucas pessoas ao meu redor. Ou então é porque estou no apartamento sozinho e não tem ninguém brincando de cirandinha sendo eu o centro.

0 comentário: