20.2.12

DIVERSÃO AUSENTE

Eu não consigo me divertir em lugares próprios para isso. Até que tento, mas não da para ser falso por muito tempo comigo mesmo. Por conta disso, muitas vezes acabo bebendo. Dessa forma o ambiente passa a melhorar de acordo com o número de latinhas que consumo. É só dessa maneira, saindo da real, que passo a gostar de festas, shows, micaretas e afins.

Muita gente me considera chato por isso. Logo, eu os considero imbecis por gostarem. Mas no ato eles estão certos, eu sou chato mesmo. Para ter uma ideia quando saio para algum lugar dito “badalado” eu só faço criticar as pessoas. Não entendo coisas que não vejo o porquê de fazerem. Minha mente acelera 10 vezes mais em lugares do tipo.

O momento em que tocam forró, música sertaneja ou outro ritmo que envolve um par eu simplesmente fico mais perdido que caipira em cidade grande. Não sei dançar. Não tenho interesse em aprender a dançar. Acho tosco e quando tento, me sinto mais ainda fazendo isso. É fato que perco ponto com as garotas por não saber dançar. Mas sou ciente que acabo ganhando pontos com outras mulheres. Como por exemplo, quando faço os trabalhos que as minhas professoras da faculdade passam.

Eu sempre reclamo das poucas festas que vou. Por conta disso meus amigos não cansam de dizer que o que eu não sei fazer é curtir. Mas, na boa, como que se aprende a fazer isso? Qual é a faculdade que tem esse curso pra aprender a curtir? E, como funciona esse curso? Você entra na sala e se for fazendo moonwalk até sua carteira ganha ponto? As avaliações são feitas através de festas que você vai? A chamada de presença tem que ser respondida de forma bem divertida?

- Thiago?

- IRUUUUUL.

- Suzane?

- AÊEÊÊ

- Bruno?

- AQUI! E EU VOOOOU, TE ESPEEERARR. AONDE QUER QUE EU VÁÁ! AONDE…

Em festas eu não sei por que existe ser humano que inventa de ir para os pontos mais altos do ambiente. Tipo, subir no carro ou em caixas de som. Qual é a dele? Se perdeu de alguém e só ta lá para achar o amigo rápido? Ou ta lá mesmo apenas para que todos veem que ele é um idiota?

Muitos homens ficam com seu copo de uísque e uma latinha de energético nas mãos. Para eles aquilo é um chama mulher que não falha. Achamos que elas olham para nós e pensam: “Uau. Olha só o que ele ta bebendo. Que homem perfeito. Eu quero da pra ele!”.

Em balada você fica lá, dançando, olhando para as garotas e as encarando com aquela cara de “oi, quero te conhecer”. Todo empolgado até o momento em que você ver alguém dando em cima do seu suposto alvo. O pior acontece quando o mesmo consegue “pegá-la”. Instantaneamente nessa hora sua cara muda para, “esquece, ela nem é tão bonita mesmo…”.

0 comentário: