8.10.10

INVERTENDO SEXO

O que faz alguém chegar a tal nível de realizar uma cirurgia para trocar de sexo? Ta, eu sei, a vontade de ter o que Deus não lhe deu. Ou quem sabe, essa pessoa tenha abusado de olhar para aquele pênis que nunca usava e pensou: “Ah, pra que isso me serve? Não o coloco em lugar algum. Vou tirar e transformar em vagina. Pelo menos vou fazer caridade para outros que sofrem como eu. E também, vou emagrecer um pouco ao tira-lo. Aloka”.

E se for mulher a autora desse feito? “Que droga! Mijo sentada! Isso é frescura demais! Preciso saber como é a sensação de mijar em pé balançando o pinto após isso! Como gosto de sacanear, espero atingir o maior número de pessoas nessa hora! HAHAHA!”

Se vocês não sabiam, sim! Mulher pode trocar de sexo. Retirar o que nos héteros chamamos de “rachada incrível” por um “lagarto tarado”.

No mundo atual cada vez mais gente se atreve a esse ato. Hoje em dia você não sabe se aquela mulher que você dormiu com seios e vagina era realmente o que você achava que fosse. Talvez você fique meio cismado quando surge na sua mente pensamentos absurdos. “Não! Aquele gogó é do tamanho normal”. “Não! A voz dela não é afeminada forçada”. “E… Não! Ela só falou que já se chamou Marcus um dia porque estava bêbada. A bebida nos faz falar bobagens Hahahaha… Meu Deus! Será que ela foi o que estou pensando mesmo?”

Lembrando que, para realizar esse feito os médicos exigem vários testes antes. Para saber se é aquilo o que o interessado realmente quer. Agora, como seriam esses testes? Vamos Supor que seja para um homem que queira se transformar em mulher. Como deve ocorrer? Não sei, mas acho que da para ter uma noção de como seja feito.

Talvez o psicólogo se dirija a ele e fale várias vezes: “Gianecchini pelado. Gianecchini pelado. Gianecchini pelado. Gianecchini pelado…” Se nesse instante o paciente se encontrar suado e de pau duro. Sim! Passou no primeiro teste.

Na etapa seguinte o método apresentado seria testando-o de forma mais sucinta. Por exemplo, o colocaria numa sauna com 30 mulheres peladas, se esboçasse qualquer atitude heterossexual, reprovaria. Tipo se chegasse a dizer para uma das moças que alega ta gorda algo do gênero “não acho que você esteja gorda”, não passaria no teste. Por quê? Porque todos os héteros sabem, principalmente os psicólogos que quando agimos dessa forma com uma mulher é sinal de apenas uma coisa: queremos comer. Se ele não quisesse apenas diria: “É, tenho de concordar!” Pronto, é evidente que ao dizer isso ficaria claro que a intenção dele não era de comê-la. Logo, após essa a única coisa que ela passaria a querer com ele é a sua distância. Entretanto, se não demonstrar nenhuma reação suspeita, passaria no teste.

No teste adiante o negocio começaria a piorar. Para isso, basta colocar o paciente em uma boate só com mulheres fazendo stripers. Nessa fase provavelmente o sujeito terá uma ereção. Se vier a ter, com certeza ta reprovado! Contudo, se ele vier a provar que a ereção que teve não foi por causa das stripers e sim por causa do ferro grosso que elas seguram, continuaria nos testes.

Para finalizar, o psicólogo recorreria a sua última forma para comprovar que é aquilo que o sujeito realmente quer: ser mulher por completo. Como seria essa etapa final? O psicólogo chegaria para o homem e diria a ele: “Você gosta de que? Homem cheio de pelo, bruto, que fede a suor ou uma mulher cheio de curvas, perfumada e delicada?” Se o paciente respondesse “Écaaaa!” Pronto. Já pode marcar o dia da cirurgia.

Só dessa forma para saberem como é chato levantar a tampa da privada…

0 comentário: