1.10.10

Dois Anos Ativo

Observando o que esse título diz não fica difícil notar que continuo o mesmo idiota que começou com esse blog. Que nos últimos anos vem crescendo muito seus leitores. Antigamente só quem lia meus textos eram minha mãe e irmã. Hoje, graças a minha insistência meu pai também ta lendo essa merda.

Não escrevo como antes aqui porque perdi um pouco o foco e consequentemente acabei achando a preguiça para meu azar. Ela impediu minha mente de transpor seus pensamentos tolos para a escrita. Ou seja, azar para mim, sorte para vocês.

Mas eu decidi que vou voltar a escrever novamente. Não como antes, logo to estudando Direito e criando, arrumando alguns textos de humor stand-up. Que por conta deles, muitas ideias não posto mais no blog e sim as guardo para um dia, quem sabe, dizê-las em algum palco para que o dono se arrependa pelo resto da vida por permitir tal tolice.

Você que leu isso, cujo nome não existe porque sou ciente que ninguém ler essa merda, não te agradeço. Além que, chamar o que escrevo de merda é definição que não sou digno de receber. Sendo que não deve existir palavra tão podre que possa qualificar o que faço. Apesar dessas verdades, vou voltar a escrever.

Mas, o bom de ninguém ler o que escrevo é que não preciso me preocupar de encontrar comentários do tipo: "Você me deve uma indenização pelo tempo que perdi ao ler seu texto" ou "Cara, por que me torturas-te assim?", quem sabe "Filho, aqui é sua mãe. É por essas e outras que me arrependo amargosamente de seu pai não ter usado camisinha naquela noite".

Contudo, mesmo com tamanha motivação que recebo vou escrever. Mais que hoje, menos que antes.

"Eu prometo" - Palavras de político.

2 comentário:

Arthur Alves disse...

o que importa é a força de vontade e super auto-estima que você tem né?

heaueioauheoiauheiuaheoiuaheoiuah

não.. não... não chora...

Clara disse...

oooooooooi ! eu leio *-----*