12.12.08

SER BREGA É NATURAL

Não sei se sou doido, doidão ou doidinho, mas ontem eu fui um. Estava sem planos para a minha nobre quinta-feira. Entediado, pois no fundo suspeitava que não faria nada, até porque estava sem grana/money/real. E quando o sujeito está assim é quase certeza de que vai ficar em casa para assistir a grande família... Programa do Jô, esperando um sono gratificante no fim da noite... Mas não eu!

Como estava mais liso que pista de Hóquei resolvi ir a missão (Não a missa). Só tinha 12 e precisava de mais 12, ou seja, o dobro. Não dava para pedir aos meus pais, se soubessem que eu ia não me dariam e ainda me proibiriam de sair (pois fui num show lá sábado passado) . Portanto achei melhor não arriscar. E fui por outras bandas (Não para grupos musicais). Pedir aos companheiros de vida. Deu tudo certo mais uma vez e fui só com o da passagem para imperatriz. Poderia desistir, porque foi tudo de última hora, arrumei a roupa aqui em casa rapidola e sem muita graça pra ir. Qualquer um poderia desistir nesse estado (maranhão é foda). Mas não eu!

A festa era com o seguinte tema: Festa brega. Achei ótimo, pois finalmente sair natural sem ninguém encher o meu saco dizendo: "Mateus como tu ta brega" ou "vai ser brega assim lá na casa do Reginaldo Rossi", talvez, "arruma essa manga, ta brega". Fizeram propaganda enganoza, pois nessa festa "brega" não tocou nenhum breguinha (se tocou eu não lembro).

Estávamos tão bregas a tal ponto de tirar foto no espelho com a maquina, daí tire as suas conclusões de como "somos bregas".

Juro, eu achei que ia ser péssimo, mas por incrível que pareça não foi. Eu dancei. É, eu sei, que horror ver eu dançar... Mas numa boate não é legal ficar de braços cruzados. Nem cruzando com alguém ou alguma coisa .

O chato é escutar umas piadinhas sem graça, do tipo: "Mas tu ta brega" ou "ta brega demais ó, vai se arrumar". Faz parte tolerar.

Contudo, foi bom até na hora que eu quis da uma de "engraçadinho". Fizeram uma roda, aquelas que os adolescentes e não-adolescentes fazem em festas que entra um por vez e mostra o que sabe. Então, ficaram dançando no meio, sendo o núcleo. E eu fui... Fiquei lá por uns 5 segundos em pé e me abaixei para arrumar o meu cadaço que estava solto.

Jogamos sinuca, e mais uma vez fui mal, sou ruim demais de "buraco". Não era boate gay, mas continha uma quantidade equivalente a uma. Fiquei 42,3% alcoolizado em relação ao J.Luciano eu fui um fracasso, pois ele ficou 86,4 entre 87% alcoolizado. Ah e o ruim é que os nossos (meu e do j.lucinao) cartões de créditos se locomovem (tem que está sempre atrás dele, pra não fugir).

O Bruno não furou. O Rhonan não beijou. J.Luciano se embreagou. J.Mateus beijou. Eu não furei, não me embriaguei e nem beijei. Não fiz trilogia alguma.

Mas tudo bem... Gostei de ontem... ontem foi uma noite que eu gostei.



- É alí!
- Não, é acula!

0 comentário: